Pesquisa personalizada

quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Música de hoje "graficada"





Vamos ser sinceros, o cenário musical nestes últimos anos tem sido pobre, não é mesmo? Astros instantâneos, músicas sem sentido, letras pobres e muitas vezes de mal gosto. Seja rap, hip hop, pop, funk carioca, pagode, emoboiolices ou hardcore mela-cueca, tudo é lixo industrial. A Lady Gaga é um exemplo disso.


Esse refrão "Who let the dogs out?" enche até hoje. Uma letra pobre com um ritmo dançante... Horrível!


A Ke$ha é somente mais um exemplo dos lixos que há por aí. O pior é que vende!
Via GraphJam - Lyrics poetry music
Não traduzi Badger Song, para quem não conhece é uma música feita em Flash com animais dançando e cantando. Na verdade o diagrama acima reflete que a música de hoje é feita para retardados.


Via GraphJam - Content of music albums these days
Tirando fora alguns monstros sagrados da indústria, a grande maioria peca nesse sentido. Mas isso não é novidade, lá nos anos 70/80, bandas de um hit só também existiam, faziam sucesso e depois sumiam.

Via GraphJam - Christian Music
Odeio músicas cristãs, obvio, não é? Muita hipocrisia certas bandas gospels cantar estilos que são coisa do Demônio,como a própria religião deles diz.



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.