O aplicativo Google TV agora oferece suporte ao YouTube TV, o que não acontecia antes por algum motivo. Além disso, a Google ampliou um pouco a interface.
fonte: Android Police |
A marca da Google com foco na TV é meio estranha. Então, quando se diz Google TV, estamos falando de A) o precursor de curta duração do Android TV, B) a nova interface que roda no Android TV (mas não é exatamente a mesma coisa), C) o que permite que você comprar e alugar episódios de TV via Google Play, ou D) o novo aplicativo que também permite fazer isso, mas meio que controla o Google TV (o de B)?
A resposta é a última. Parece.
A Google anunciou esta versão atualizada do aplicativo de smartphone do Google TV por meio do blog do Google TV. A atualização torna a página inicial um pouco mais atraente e um pouco menos útil, porque agora todas as miniaturas estão em uma proporção de 16: 9 que imita os próprios programas e filmes. No lado positivo, você verá mais linhas de recomendações com base no mesmo tipo de entrada algorítmica que você vê no Google TV (aquele que é executado em cima do Android TV). Na verdade, isso pode não ser uma vantagem, dependendo de como você se sente sobre essas recomendações.
Tela inicial antiga à esquerda, nova à direita, fonte: Android Police |
- Discovery +
- Viki
- Cartoon Network
- Crianças PBS
- Bumerangue
- Philo
- fuboTV
- YouTube TV *
* Sim, o YouTube TV não estava lá antes, apesar de ser totalmente pertencente e operado pela Google. Loucura, hein? De qualquer forma, você poderá encontrar, adicionar e remover os novos serviços tocando no ícone do usuário e selecionando "gerenciar serviços". A nova versão do aplicativo ainda não está na Play Store e ninguém a enviou para o APK Mirror. Vamos ficar de olho nisso.
fonte: Android Police