sexta-feira, 16 de julho de 2021

Piadas de soluço

A desgraça do nosso presidente está soluçando muito e foi parar no hospital. Espero que ele fique bem para encarar o impeachment! Curta piadas de soluço!

Em um belo dia, a sogra do Carlos bate na porta da casa dele, o Carlos vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas, vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com as malas, a sogra pergunta: 
- O Carlos por que a surpresa? A minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês? 
O Carlos responde: 
- Sim, sim, ela falou sim, mas eu pensei que ela tinha falado isso para passar o meu soluço…

Uma mulher foi á farmácia. Chegou ao farmaceutico e disse: 
- Por favor! Será que o senhor tem um remédio contra soluços? 
Imediatamente o farmaceutico deu-lhe uma bofetada na cara da mulher e disse: 
- Aposto que isso curou seu soluço! 
A mulher disse: 
- Não é para mim! É para minha irmã ela ficou no carro lá fora!

O bêbado entra num velório e ouve a viúva, entre lágrimas e soluços, comentando: 
- Meu marido era tão bom… Morreu como um passarinho! 
Logo em seguida, outro bêbado entra também e encosta ali perto. 
- Como foi que ele morreu, hein? 
E o primeiro responde: 
- Parece que foi com uma estilingada…
O executivo chega ao escritório e vê sua secretária (que é loira) chorando. 
- O que aconteceu dona Paula ? - Pergunta para ela. 
- Minha avó, que mora na Itália, morreu! - responde ela, entre soluços. 
- Oh, sinto muito... 
À tarde, o chefe pega a loira com nova crise de choro e pergunta: 
- Ainda está chorando pela morte da sua avó? 
- Não...telefonei pra minha irmã. Que coincidência: A avó dela também morreu!
O bebê estava com soluço, então sua mãe, como era de costume, amarrou uma medalhinha no seu pinto. Logo o bebê parou de soluçar... E assim era toda vez que o bebê soluçava. Um dia, seu marido chega em sua casa bêbado, soluçando muito. Então, a mulher pensou: "Se com o bêbe funciona, por quê não?" A esposa amarrou uma medalhinha no pinto do marido. Quando o dia amanheceu, a esposa perguntou ao marido o que havia acontecido na noite pasada. O marido respondeu: 
- Olha, eu não me lembro do que aconteceu não, mas acho que eu participei de algum concurso e ganhei em primeiro lugar.
A freira vai ao médico: 
- Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário. 
 O doutor disse: 
 - Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. 
 Ele a examina e diz: 
 - Irmã, a senhora está grávida. 
 A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: 
 - Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem? 
E o doutor: 
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar! 
E a madre superiora: 
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!!
fonte: Humor Político

fonte: Sinfronio(@Sinfronio)



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google