A Google proíbe aplicativos "sugar daddy" da Play Store. A nova restrição é baseada na política existente sobre conteúdo sexual.
fonte: Android Police |
Hoje, a Google publicou um punhado de mudanças em suas políticas dda Play Store, e aninhado entre refinamentos jurídicos precisos e alguns ajustes de ID de publicidade é uma bomba para um certo tipo de multidão de namoro. A Google atualizou sua política de conteúdo impróprio para proibir "relações sexuais compensadas" - ou seja, sugar daddy ou aplicativos de namoro açucarado.
A Google não está banindo isso, a menos que você esteja trocando um por sexo por meio de um aplicativo. Então provavelmente está banindo esse aplicativo, fonte: Android Police |
O texto preciso da mudança de política de hoje, que começa em 1º de setembro, fonte: Android Police |
Eu não julgo, pessoas diferentes gostam de coisas diferentes, e se todas as partes estão consentindo com pleno conhecimento, não vejo como um acordo como esse realmente prejudica alguém. Mas, parece que a Google se importa, embora a empresa esteja claro que não está se opondo à natureza do relacionamento, apenas ao fato de que são frequentemente relacionamentos sexuais com uma base de compensação percebida, e a empresa tem uma proibição geral de conteúdo sexual - ignorando pelo menos parcialmente o impulso principal de muitos clientes por trás de aplicativos de namoro mais generalizados como o Tinder e o Hinge, bem como muitas das mensagens que até mesmo os usuários de aplicativos de namoro convencionais trocam.
Entramos em contato com aGoogle para obter mais informações sobre a proibição e a lógica precisa que visa aplicativos de namoro "açucarado", enquanto ignoramos outros aplicativos de namoro potencialmente sexualizados. Mas, enquanto isso, a partir de 1º de setembro, os usuários "sugar" de todos os tipos terão que se limitar a sites ou atualizar seus aplicativos de namoro - isso é Android, você ainda pode obter seus aplicativos de qualquer lugar, ao contrário de iPhones.
fonte: Android Police