terça-feira, 22 de maio de 2018

Conheça o MILF Meter, uma IA que reconhece uma MILF!

Uma empresa pornô lançou o MILF Meter, uma plataforma baseada em IA que reconhece as MILFs. E que pode ser um belo presente para o dia das mães do ano que vem, caso você queira que sua mãe seja desejada por outras pessoas...

via The Next Web

MILF é um acrônimo para "Mother I Like to Fuck" ou "Mãe que eu gostaria de transar" de muito sucesso na internet com os seus memes bem provocativos e a empresa Camsoda, uma empresa pornô, resolveu lançar um aplicativo, o MILF Meter, baseado em IA para determinar ou reconhecer se as suas usuárias são ou não MILFs.

Em um comunicado de imprensa, Daryn Parker, VP da CamSoda explicou por que nós, como sociedade, precisamos de um medidor de MILF:

"As mães sempre quiseram uma resposta definitiva para a antiga pergunta: "Você é uma MILF?" A verdade é que, enquanto muitas podem aspirar a ser MILF, elas não têm certeza se vão ser realmente qualificadas como uma. O MILF Meter da Camsoda fornecerá aos usuários uma plataforma definitiva de identificação de MILF que informará a mãe de uma vez por todas. Então, neste Dia das Mães, em vez de comprar flores ou chocolate para sua esposa/namorada/mãe, avise-as que ainda são atraentes e confirme que ela é de fato uma MILF!"

Sim, esta citação foi verdadeira!

O MILF Meter usa inteligência artificial para analisar fotos de "características físicas distinguíveis, incluindo a relação entre cintura e quadril, tamanho dos seios e simetria facial, entre outros." Ele opera fora dos "padrões globais de beleza" e "é legítimo e realmente funciona .

Você pode usar essa plataforma levemente incestuosa em desktops, laptops, tablets e até mesmo em dispositivos móveis, permitindo que você verifique as pessoas em qualquer lugar!

Pais e avós, não fiquem tristes, a Camsoda promete lançar as alternativas DILF e GILF nos próximos meses.

O pessoal do TNW testou o MILF Meter e ele realmente funciona... quero dizer, mais ou menos:

fonte: The Next Web
O aplicativo acertou!

A seguir, a autora do post original:

fonte: The Next Web
Com  24 anos, ela é atraente para uma mulher de 40 e poucos. Nesse caso o serviço errou...

O resto da equipe abaixo:

fonte: The Next Web
Pelo menos o serviço reconheceu que não há MILFs entre eles. Mas o MILF Meter achou que a autora tem o dobro da idade deles, quem sabe um dia ela terá a idade suficiente para ser compartilhada com o status "MILF"!

Me deu vontade de testar, mas ela passou!

Para quem é descolado ou não é muito protetor, esse serviço pode ser um bom presente para o dia das mães para o ano que vem, em vez de dar presentes habituais(chocolates, flores etc...), deixar que elas saibam que ainda são lindas e que estão abertas e prontas para o mercado.

E com certeza, deve fazer sucesso entre os jovens, que ficam "fascinados" com as mães de seus amigos...

fonte: The Next Web


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google