terça-feira, 29 de maio de 2018

O aplicativo do Google One já está na Play Store, mas inativo

O aplicativo do Google One já está disponível na Play Store mas o serviço ainda não está online, e os emails já estão sendo enviados aos usuários sobre a transição do Drive para o novo serviço de armazenamento.

Adicionar legenda
A Google anunciou recentemente que estava substituindo seus planos de armazenamento atuais do Google Drive não pertencentes ao G-Suite por uma nova estrutura de preços chamada Google One. Todas os seus arquivos permanecerão no Google Drive e em outros produtos da Google como antes, mas você poderá pagar um pouco menos, dependendo de quanto espaço precisar. O Google One agora tem um aplicativo na Play Store, mas não fará nada até que o serviço entre em funcionamento nos próximos meses.

O plano de armazenamento no nível básico ainda é de 100 GB por US $ 1,99 por mês (ou US $ 19,99 por ano), mas depois disso as coisas mudam um pouco. O próximo nível foi de 1TB, o que teria sido excessivo para muitos. Com o Google One, um novo plano de 200 GB estará disponível por US $ 2,99 por mês e o contrato de 1 TB será substituído por 2 TB pelo mesmo preço de US $ 9,99 por mês. Estes planos devem refletir melhor as necessidades das pessoas hoje e quem sabe, economizar um pouco de dinheiro.

O aplicativo ainda nada faz, fonte: Android Police
O aplicativo do Google já está na Play Store. Como o serviço ainda não está ativo, ele não faz nada além de produzir uma página de destino com um link para uma página da Web na qual você pode se inscrever para receber atualizações. No entanto, as telas na Play Store nos mostram o que esperar, com uma visão geral de como seu armazenamento está sendo usado em seus produtos da Google e em qualquer membro da família com quem você o compartilha (até cinco), além de links de contato pode facilmente entrar em contato com o suporte.

Benefícios para membros, como crédito do Google Play e descontos em hotéis, também estarão acessíveis no aplicativo. É tudo o que podemos dizer sobre isso até agora, já que ainda não está totalmente funcional. O 9to5Google encontrou algo interessante, no entanto, em que o nome do pacote do aplicativo termina com "subscriptions.red". Isso sugere que a marca Red subscripction usada anteriormente pelo YouTube (que agora será chamada de YouTube Premium) também foi destinada ao Google One antes de uma mudança de opinião.

Também temos esta primeira versão do aplicativo no APK Mirror caso você queira dar uma olhada por si mesmo.

E os e-mails já estão começando a serem enviados para alguns usuários informando que os planos do Drive foram transferidos para o novo Google One.

fonte: Android Police
Quando isso acontecer, o aplicativo do Google One permitirá que você faça login para ver detalhes de como seu espaço de armazenamento é usado pelo serviço e pela pessoa (se tiver um plano familiar), os diferentes benefícios que recebe e também pode entrar em contato com o suporte e alterar alguns configurações relacionadas ao seu plano, método de pagamento, notificações e muito mais.

Clique nas imagens acima para aumentar, fonte: Android Police
fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google