sexta-feira, 4 de maio de 2018

Piadas de puteiro

O Brasil é um imenso puteiro. Falcatruas, corrupção, malversação do dinheiro público, tragédias anunciadas e tudo de ruim que podemos pensar. É melhor rir com as piadas de puteiro de verdade...

O rapaz no puteiro pergunta para a prostituta:
— Quanto é o programa?
— É 50!
— Tem troco para 1 real?

O mineirinho entra num boteco e vê anunciado acima do balcão:
Pinga__________________R$ 1,00
Pão de queijo___________ R$ 2,00
Sanduíche de Galinha_____ R$ 3,00
Acariciar órgão Sexual___ R$10,00
Checando na carteira para não passar vergonha, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas, que estão servindo bebidas nas mesas:
-Por favor.
-Sim? - Responde ela com um sorriso lindo - Em que posso ajudar?
- É ocê que acaricía órgão sexuar pros cliente ?
- Sou... - Responde ela com uma voz bem sensual.
-Então, ocê lava as mão bem lavadinha, que eu vô querê um pão de queijo!

Um puteiro estava fazendo seleção de novas garotas de programas, formou-se uma fila na porta com várias garotas. Uma senhora idosa viu aquela fila e perguntou pra uma das meninas:
- Essa fila é pra que?
- É pra poder ganhar laranja.
A senhora se entusiasmou e entrou na fila.
Chegou a vez dela e o cafetão perguntou pra ela.
- A senhora nessa idade ainda trepa?
- Trepar eu não trepo mas eu gosto de chupar.

Um índio foi ao puteiro e disse:
- Índio qué mulé. Índio tem dinheiro!'
A dona do puteiro perguntou:
- Índio tem experiência? Já fez antes?'
Índio apressado respondeu:
- Índio primeira vez.'
A dona do puteiro ponderou:
- Então, índio vai no mato, procura um buraco numa árvore, aprende como se faz e depois volta aqui.'
Uma semana depois, o índio voltou ao bordel:
- Índio qué mulé. Índio tem dinheiro. Índio já aprendeu.'
A dona do puteiro, então, mandou o índio subir para um quarto, no qual, já havia uma moça esperando por ele. O índio subiu, entrou no tal quarto e mandou a mocinha tirar a roupa e ficar de quatro. Depois, pegou um pedaço de pau e começou a bater na bunda dela. Aos gritos, a dita cuja pergunta:
- Índio tá maluco? O que você está fazendo?'
Ele responde:
- Índio vendo primeiro se tem formiga no buraco!'

Dois coroas setentões , depois de encherem a cara, decidem ir a uma casa de baixo meretrício. A Cafetina olha bem para os dois e chama a sua gerente:
- Vá aos dois primeiros quartos e coloque uma boneca de inflar em cada cama.
Esses dois estão tão velhos e bêbados que não vão notar a diferença e Não vou gastar minhas meninas com esses dois.
A gerente cumpre as ordens e os dois coroas vão para os seus respectivos quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.
Já no trajeto de volta para casa, um dos coroas diz:
- Acho que a mulher que estava comigo estava morta!
- Morta? Diz o outro. Porque você acha isso?
- É que ela estava fria, não se moveu e não falou nada enquanto eu fazia amor com ela.
- Podia ter sido pior, diz o outro...
Eu acho que a minha era uma bruxa!
- Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você acha isso?
- Bem, .......é que eu estava nas preliminares e dei uma mordida na bunda dela.
Daí Cumpadre, o caos tomou conta do quarto...
... ela peidou na minha cara,
... saiu voando pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura presa na bunda !!!!

A Madame abriu a porta do puteiro e se deparou com um homem baixo, suado e mal vestido.
- Em que posso ajudá-lo? - perguntou a Madame.
- Gostaria de ver a Natalie - disse o homem.
- Senhor, Natalie é a nossa menina mais bela, mais profissional e mais cara .... O senhor não quer ver outra de nossas garotas?
- Não, eu quero a Natalie - disse ele.
Minutos depois, apareceu Natalie para explicar ao homem que ela iria cobrar R$1.000,00 pela hora. Sem pestanejar, o homem mete a mão no bolso e tira um maço de notas de R$100,00 e entrega a moça.
Então, os dois subiram para um dos quartos e depois de uma hora o senhor saiu muito tranqüilo e feliz.
Na noite seguinte, o mesmo senhor apareceu de novo querendo ver Natalie.
Natalie então disse que era muito raro, para qualquer visita, mesmo que duas noites seguidas e que nem iria pensar em desconto, mas novamente o homem enfiou a mão no bolso e tirou outras dez notas de R$100,00 e, na companhia de Natalie, subiu para um dos quartos, e depois de uma hora ele se foi feliz.
Quando apareceu pela terceira noite seguida, ninguém podia acreditar.
Novamente entregou R$ 1.000,00 à Natalie e foram os dois para um dos quartos, para mais uma hora.
Quando estavam saindo, Natalie perguntou para o homem:
- Ninguém nunca requisitou meus serviços por três noites seguidas.
De onde você é?
- De Sorocaba - respondeu o homem.
- É sério? - Disse ela - Minha família é de lá.
- Eu sei - disse o homem - Seu pai faleceu. Eu sou o advogado de suas irmãs, e elas me pediram que lhe entregasse sua parte da herança: R$ 3.000,00...
Moral da história:
Há duas coisas no Mundo que não têm pena da gente:
A morte e um advogado..

fonte: Wilson Vieira
fonte: Blog do Pereira



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google