sábado, 12 de maio de 2018

Crazy Links #456 - O Predador



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Como a internet e as redes sociais influenciaram na sexualidade humana - oEduardoMoreira [Adoro fazer tweets entre as transas! ]
  2. 10 coisas que você não sabia sobre Alien vs. Predador - Momentum Saga [Duas franquias de sucesso!]
  3. Escola afasta professora por aula sobre religião de matriz africana - Paulolopes [Aquela velha história, só a minha religião é que vale!]
  4. Morando e lugares inusitados - Café, sonhos e pensamentos [Meu lugar favorito é longe de pessoas!]
  5. O abominável texto do Polzonoff acertou onde não viu: Super-Heróis são os novos santos - Contraditorium [Será que serão divindades no futuro?]
  6. Que Cenários Poderão Emergir se o Hezbollah se Apoderar do Líbano? - Etnias [Serão todos contra Israel...]
  7. Sobre o direito à preguiça e a sociedade do cansaço - Mulher Alienígena [Duas coisas que ninguém vai tirar de mim!]
  8. [DICAS PET] Poque os cães cheiram o bumbum um do outro? - Contém opinião [Se isso acontecesse com os humanos...]
  9. 📞 Link do seu WhatsApp - Meu Tédio [Uma dica interessante, mas odeio Whatsapp!]
  10. #PérolasDoLuiz – O presente perfeito - KikaCastro [Crianças...]

O Predator

A Fox liberou o primeiro teaser trailer de O Predador, com direção de Shane Black. O filme estréia em 14 de setembro de 2018 nos EUA. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google