Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

terça-feira, 20 de junho de 2017

A Amazon permite que você faça compras no supermercado como num passe de mágica

A Amazon lançou um dispositivo portátil com suporte ao Alexa que permite que você faça as compras no supermercado sem precisar sair da sua casa! Com vocês, o novo Dash Wand!


Joy of Tech - Dash and dine
A Amazon lançou uma nova versão do seu Dash Wand, um dispositivo portátil com suporte para Alexa que permite o seu pedido de mantimentos digitando códigos de barras ou usando a sua voz.

A primeira versão do Dash Wand foi lançado em abril de 2014, um dispositivo conectado ao Wi-Fi que permitia aos usuários construir uma lista de compras digitalizando códigos de barras e dizendo nomes de produtos em voz alta, ao se conectar diretamente com o AmazonFresh, o serviço de entrega de compras on-line da empresa. A segunda geração do dispositivo foi lançado em outubro de 2016, com a substituição dos dois botões do modelo anterior por um único botão usado para digitalizar códigos de barras e ativar o microfone. Esse novo modelo tinha cerca de uma polegada mais curta e magnética, de modo que pode ficar presa a uma superfície metálica, como uma geladeira. Essas duas versões não tinham suporte ao Alexa.
fonte: The Next Web
O dispositivo de $ 20 está disponível exclusivamente para membros Prime nos EUA e se conecta à sua conta da Amazon adicionando itens ao seu carrinho de compras. Você só precisa confirmar seu pedido usando o site da Amazon ou nos aplicativos para dispositivos móveis. Ele vem com um gancho e um corpo magnético, para que você possa mantê-lo à disposição na cozinha ou em qualquer lugar que você possa pendurá-lo em sua casa.

Além de permitir a compra dos produtos através da Amazon, o Dash Wand pode fazer coisas que outros auto-falantes equipados com a Alexa podem fazer, tais como controlar os seus aparelhos domésticos conectados com comandos de voz e responder perguntas como "Quantos gramas tem em uma onça?", que é uma grande melhoria em relação às versões anteriores do dispositivo que não tiveram acesso às habilidades da Alexa. Veja no vídeo abaixo o dispositivo em funcionamento:


Como promoção, a Amazon está devolvendo os $20 gastos na compra do Dash Wand para seus clientes Prime, tornando o dispositivo grátis e  eles também receberão um teste gratuito de 90 dias do serviço de entrega de supermercado AmazonFresh. Sua carteira pode não gostar que com certeza, suas compras diárias se tornarão mais simples!

Uma coisa é certa, Jeff Bezos já sabe o que a maioria de seus clientes compram, e agora também vai saber o que eles comem! Será que esse serviço funcionaria no Brasil com a mesma exatidão da entrega?

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google