sábado, 3 de junho de 2017

Crazy Links #407 - Assassinato no Expresso do Oriente



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 10 coisas que você não sabia sobre Minority Report - Momentum Saga [Eu não sabia que era pra ser a seqüência de Vingador do Futuro...]
  2. O Experimento Fracassado do Silmar ou: O Brasil não está pronto pra Internet - Contraditorium [Usar bitcpin seria interessante mas...]
  3. Comunicação proxêmica - Mulher Alienígena [Por essa e outras eu fujo de relacionamentos!]
  4. Quando o Comentarista dá de Canela - Os Invicioneiros [Futebol e suas frases icônicas...]
  5. O Dilema Árabe: Abandonar a Causa Palestiniana - Etnias [A grana sempre fala mais alto...]
  6. Sem ações efetivas do governo, mais uma mulher é agredida no metrô de SP - Imprença [Como conter a violência se a justiça no país não funciona?]
  7. Difícil vida de um pêssego - Luz de Luma [Bwahahahaha! Odeio pêssego!]
  8. Iggy Azalea e Anitta fazem primeira performance de “Switch” - In Commun Séries [Quando lixos se encontram...]
  9. 📺 Apagão analógico da TV aberta de Goiânia vai até 21 de junho - Meu Tédio [Em Sampa, sinal analógico escafedeu-se!]
  10. ‘Só trafico drogas’, diz senador Zezé Perrella em conversa com Aécio Neves - KikaCastro [Esses políticos mineiros...]
  11. Por que você NÃO Ganha Dinheiro com seu Blog? - Ferramentas Blog [São tantos fatores...]
  12. Quem se opuser às vacinas deve responder por crime, diz Varella - Paulopes [Não é que eu me oponha... Eu tenho medo de agulhas,, porra!]

Assassinato no Expresso do Oriente

Nesta semana, foi lançado o primeiro trailer da adaptação do romance policial de Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente ou no original Murder on the Orient Express. O filme estreia em 23 de novembro de 2017. Confira o trailer em português:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google