sexta-feira, 2 de junho de 2017

Piadas de cornos 3ª parte

Tem um corno na área. O cara é muito educado... E tenho pena dele, pois ela é uma sem vergonha... E antes que perguntem, não tenho nada a ver com isso! Curtam mais piadas de corno!


Um homem tomado pelo ódio, entra armado em um bar cheio e grita:
- Vou meter bala em quem transou com minha esposa!
E um rapaz do fundo do bar, alerta:
- Cara, só quero te avisar que vão faltar balas.

Oração do corno
Tomara que eu nunca seja...
Mas se for...
Tomara que eu nunca desconfie de nada...
Mas se eu desconfiar...
Tomara que eu nunca tenha certeza...
Mas se eu tiver certeza...
Tomara que eu não faça nada...
Que é pra não magoar os sentimentos da minha amada!!!

Um casal sempre transava de luz apagada. Um belo dia, a mulher quis transar de luz acesa. Enquanto eles estavam transando, a mulher quis mudar o hábito do marido e acendeu a luz. Quando ela acendeu a luz, o marido estava com um vibrador, e ela perguntou:
- Seu safado, filho de uma égua! Porque você me enganou esses dez anos com um vibrador?
E ele disse:
- Eu explico o vibrador, se você me explicar às crianças!

A mulher está na cama morrendo, dando as últimas suspiradas, e o marido está ao lado falando-lhe e afagando as mãos carinhosamente:
- Meu amor, quando você for embora, vou ficar tão sozinho!
- Aaaaii....Não, não quero isso para você! Ai, procure boa mulher e case-se outra vez!
- Mas como? Não vou encontrar alguém como você, meu bem!
- Aaaii... aii que dor! Vai sim, e você pode até dar-lhe os meus (clubs) tacos de golfe para ela poder jogar com você!
- Não meu amor, não poderei porque teus tacos são para pessoa de mão direita,.... e ela é canhota!

O marido chega em casa tenso, revoltado encontra a mulher e vai falando:
- Acabei de saber que você está me traindo. Confesse… Com quem você está me traindo?
- Mas o que é isso, amorzinho? Que fúria é essa???
- Quero saber e é agora. Quero o nome deles. De todos eles. Um por um. Agora! Vai!
- Oh, amor! Pra que isso? Tem gente que você nem conhece…

O homem vai no motel com a amante, chegando se depara com o carro do sogro em uma das suítes. Como não se dava muito bem com o sogro, resolveu disfarçadamente riscar toda a pintura do carro.
No dia seguinte ele vai na casa do sogro, vê o carro todo riscado e finge surpresa:
- O que aconteceu, sogro?
O sogro responde:
- Estou com muito ódio. Ontem emprestei o carro pra sua mulher ir na igreja e riscaram ele todinho.

Ao chegar mais cedo em casa o marido encontra sua esposa nua, deitada na cama e respirando ofegantemente.
- O que houve, querida? Você está passando mal?
- Acho que estou tendo um ataque cardíaco.
O marido corre como um louco para pegar o telefone e chamar a ambulância. Enquanto tentava desesperadamente discar o filho diz:
- Papai, tem um fantasma no banheiro.
O marido vai até o banheiro, abre a porta e encontra uma pessoa coberta por um lençol. Ele puxa o pano e dá de cara com seu melhor amigo. Indignado o marido diz:
- Pelo amor de Deus, Ricardo! Minha mulher tendo um infarto e você fica aí assustando as crianças.

fonte: Hamanndah



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google