sábado, 17 de junho de 2017

Crazy Links #409 - Pantera Negra



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Tolerância - Mulher Alienígena [Isso é algo que já não mais tenho...]
  2. A gestão “vou quebrar sua cara” agora quer exportar pobres - Imprença [Uma gestão inútil... Se bem que...]
  3. Segurança Britânica a Perigo, Conservadores Desapontam - Etnias [Não só a Inglaterra, mas a Europa inteira...]
  4. Músicas gays pra você celebrar o mês do Orgulho LGBTQ, mesmo sem ser gay! - In Commun Séries [E músicas boas, diga-se de passagem]
  5. 10 coisas que você não sabia sobre Mad Max Estrada da Fúria - Momentum Saga [Novidades pra mim!]
  6. Pior religião de todas é o Islã, afirma Richard Dawkins - Paulopes [Que fique bem claro que todas as religiões ssão um mal para a ciedade!]
  7. Emoções inúteis: culpa e preocupação. - Desabafo Aki [Mas elas me perseguem...]
  8. 10 coisas que você não sabia sobre Mad Max Estrada da Fúria []
  9. Casa Feliz - Luz de Luma [No meu caso, não tenho uma...]
  10. 🎮 Puzzlerama: 1 aplicativo, 8+2 jogos viciantes para Android #free #gratuito - Meu Tédio [Dicas!]
  11. Como Otimizar Conteúdo no Blog do jeito certo! - Ferramentas Blog [Dicas para blogueiros iniciantes!]
  12. Um salto no escuro, esportes radicais - Café, sonhos e pensamentos [Sou covarde demais para tanto!]

Pantera Negra

Semana passada, saiu o trailer de Pantera Negra, da Marvel no momento em que o Crazy Links #408 era publicado. O filme estréia em 15 de fevereiro de 2018. Assista-o com legendas em português:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google