Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Piadas de férias

Férias!!! Finalmente, 30 dias para não fazer porra nenhuma, não ver alunos, professores... Só assistir séries o dia inteiro, ler muitos livros e quadrinhos e dormir muito! Curtam as piadas de férias!!!

Manoel está de férias num restaurante do Rio com um amigo carioca. Acabada a refeição, o amigo sentiu que um fiapo de carne ficara preso entre os seus dentes e como não havia palitos sobre a mesa, perguntou:
- Manoel, você usa fio dental?
- Não, de jeito nenhum! Tenho a bunda! muito peluda!

Ela foi fazer um cruzeiro com mais cinco amigas. Ao cabo de quinze dias, quando regressou a casa, perguntou à empregada doméstica:
- Então, Beatriz, como é que o meu marido passou estes dias sem mim?
A funcionária:
- Ah, muito bem, minha senhora! Nunca vi o senhor tão descontraído e sorridente! Só ontem, ao fim do dia, é que começou a ficar muito nervoso…

Três pedreiros entram de férias e vão pela primeira vez à uma praia para se divertir.
Quando chegam na praia, o primeiro diz:
-Tanta água
O segundo diz:
-Tanta areia!
O terceiro diz:
-Vamos fugir antes que alguém traga cimento.

Uma linda mulher estava em viagem pelo nordeste quando conheceu um homem forte, bonito, moreno e de dois metros de altura. Foi amor à primeira vista! Só tinham dois problemas: Ela era casada e ele se recusava a dizer o seu nome.
Mas isso não atrapalhou o romance. Depois de quinze dias da cama para a praia, da praia para a cama, ele deu o braço a torcer:
-Tudo bem, eu vou falar o meu nome. . . Eu me chamo Neve!
A mulher não conteve o riso. Gargalhou, deitou, rolou, chorou e Neve se ofendeu:
-Você é igual às outras! Está zombando de mim. . .
-Não, Neve! - Disse ela, ainda rindo.
-Estou pensando na cara do meu marido quando eu disser que peguei 30 centímetros de Neve todos os dias no nordeste!

O sujeito tirou férias e foi para o Alaska caçar ursos.
Depois de vários dias de tocaia, ele conseguiu abater um urso enorme.
Quando se aproximou da sua caça, sentiu um tapinha nas costas, era um outro urso, que balançava a cabeça em sinal de desaprovação.
- Você não deveria ter feito isso - disse o urso. - Você matou um dos meus semelhantes. Agora você vai ter que pagar caro. Pode escolher: ou você morre ou dá pra mim!
É evidente que o caçador preferiu ficar vivo.
Passou o ano inteiro jurando vingança e nas próximas férias voltou para o Alaska.
Ficou duas semanas procurando o urso que o tinha estuprado e assim que conseguiu matá-lo, sentiu novamente o tapinha nas costas.
- Você não deveria ter feito isso...
Inconformado de como os ursos podem ser tão parecidos, ele abaixou as calças e passou por toda aquela humilhação novamente.
No ano seguinte, prometendo que não se enganaria, voltou ao Alaska, desta vez com a certeza de que realizaria a sua vingança.
Assim que avistou um urso, passou fogo e sentiu o mesmo tapinha nas costas... era o seu velho conhecido, que lhe perguntou:
- Fala a verdade pra mim, você não vem aqui pra caçar, né?

Dois padres resolveram passar férias numa ilha paradisíaca. Decidiram também que seriam mesmo férias e portanto nada deveria identificá-los como membros do clero.
Logo que desceram do avião, dirigiram-se a uma loja de surfistas e compraram os calções, tshirt e chinelos da moda. Na manhã seguinte, foram até à praia vestidos como verdadeiros turistas.
Estavam nas toalhas, a beber uma cervejinha, quando uma loira em topless, de fazer perder a cabeça, se dirigia na direcção deles. Os dois padres não conseguiram evitar segui-la com os olhos e, quando a jovem passou por eles, sorriu e individualmente cumprimentou-os:
- Bom dia Sr. Padre, bom dia Sr. Padre…
No dia seguinte, foram até à loja e compraram também um chapéu e óculos-escuros. De novo os dois padres foram até à praia a fim de gozar um pouco do sol, das vistas e… eis que aparece a mesma loira. desta vez vinha com um fio dental, aproximou-se deles e cumprimentou-os:
- Bom dia Sr. Padre, bom dia Sr. Padre…
Os padres ainda incrédulos com o acontecera e, quando a loira já se ponha novamente a caminho, interrompe um dos padres:
- Desculpe, um momento, menina.
- Sim? – respondeu ela, com um sorriso nos lábios bem definidos e sensuais.
Diz o padre:
- Nós de facto somos padres e temos orgulho em sê-lo, mas como conseguiu descobrir isso?
Explica a loira:
- Sr. Padre, sou eu…. a irmã Angélica! Também estou de férias…


fonte: Blog do Tarso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google