Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

sábado, 3 de junho de 2017

Vem aí um novo smartphone, o Essential

O co-fundador do Android, Andy Rubin, revelou nesta semana seu mais novo e deslumbrante smartphone, o Essential, um dispositivo modular e com a câmera mais fina do mundo.

fonte: The Next Web
O aparelho premium apresenta uma elegante exibição de borda a ponta em volta de um corpo de titânio com uma parte traseira de cerâmica e uma tela frontal com Gorilla Glass 5. Talvez a abordagem interessante e mais atraente é a câmera voltada para a frente, que está situada no meio da parte superior da tela.

fonte: The Next Web
Além dos seus painéis finos e da relação impressionante entre a tela e o corpo, o painel de 5,71 polegadas possui uma resolução QHD de 2560 × 1312, bem como uma proporção de 19:10.

Desenvolvido pelo Android, possui o mais recente processador Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de RAM, 128GB de armazenamento e uma bateria de 3040 mAh. O dispositivo também vem com uma configuração de câmera dupla de 13MP com tecnologia de fusão de imagem e uma câmera para selfie frontal de 8MP com suporte para vídeo 4K.

Para complementar o aparelho, haverá vários acessórios, incluindo uma câmera acoplável de 360 ​​graus e uma base para carregamento sem fio.

Além do dispositivo móvel, a Essential também anunciou que está preparando um alto-falante inteligente, Essential Home, bem como seu próprio sistema operacional, o Ambien OS, para alimentá-lo.

O telefone está atualmente disponível para pré-venda nos EUA no preço de US$699. Embora a Essential ofereça apenas duas opções de cores: Black Moon e Pure White, mais pra frente terá as cores Stellar Gray e Ocean Depths.



Para mais especificações e imagens, visite o site da Essential!

fonte: The next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google