quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Uma linha tênue entre dar conselhos e fazer críticas

Se antes era a sua mãe e o seu médico, quem tem um relógio inteligente, seja Apple Watch ou qualquer outro, terá aplicativos que vão te encher o saco te lembrando o que deve e o que não deve fazer para a sua saúde.

Joy of Tech - Watch yourself!
Se na sua vida, você já não dá atenção ao que lhe dizem, você vai dar ouvidos aos dispositivos eletrônicos? Vou confessar algo...

Odeio quando alguém me diz o que tenho que fazer ou critica algo. Eu não lido muito bem com isso... Há uma linha tênue entre dar conselhos e fazer críticas. Como na maioria da vezes conselhos e críticas se confundem, o  melhor passo é ignorar (Se bem que, às vezes, uma certa dose de violência funciona!)

Eu tinha o Google Fit no smartphone. Ok, ele não tem recursos de voz, mas as suas notificações me enchiam o saco. Desligá-las tornaria o aplicativo inútil e ocupando memória e espaço no dispositivo... Deletei-o sem dó nem piedade.

Sério, imagine se esse aplicativo falasse? O dispositivo teria o mesmo destino que o relógio da webcomic acima!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google