Pesquisa personalizada

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Democracia, Apple e eu mando e ponto final!





Qualquer empresa ouve o que seus usuários ou clientes tem a dizer, ainda mais nesses tempos de internet. tanto é que elas incentivam o envio de sugestões por diversos canais. O problema é será que a empresa realmente vai levar em conta?

A Apple é uma dessas empresas, possui vários canais de atendimento e de sugestões, mas será que ela leva realmente a sério o que seus clientes tem a dizer?

Joy of Tech - If Apple was a democracy...
O próprio Blogger tem um canal para o envio de feedbacks e sugestões. Isso faz com que seus usuários se sintam parte da plataforma. Mas os recursos lançados nunca são como os usuários querem.

O lema é nunca dê tudo que eles querem, dêem o mínimo para que eles ainda continuem interagindo e pensando que a gente pensa neles... Ok, foi uma ironia! (O último gadget, Postagem em destaque, é um tanto quanto desanimador!)

É como eu aqui nesse e em meus outros blogs. Muitos dizem o que eu devo fazer, eu agradeço, é para isso que serve a democracia, mas a palavra final é sempre a minha. Até na minha vida profissional eu é que dou a última palavra, mesmo meus superiores dizendo que devo fazer assim ou assado. Eu ouço todos mas faço do jeito que eu penso ser o correto!

Isso é o que é uma democracia, dar voz a todos, fazê-los sentir importantes e retribuir com o que você acha ser o importante e necessário. Bwahahahahahahaha!!!

Até porque, se você fazer tudo que te pedem,  não se criam expectativas e a chama não se mantém acesa! Entenderam?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.