sábado, 23 de janeiro de 2016

Crazy Links #336 - Esquadrão Suicida



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. ONGs: Agentes Estrangeiros ou Agências Estrangeiras? - Etnias [Aqui no Brasil são para lavagem de dinheiro!]
  2. O adeus de um gigante, Lleyton Hewitt - 2 contra o mundo [Tênis, um esporte de ricos para ricos!]
  3. É muito fácil transformar HD interno em HD externo - Meu Tédio []
  4. Ser mulher - Imprença [Ser feminista e não feminazi!]
  5. Todo o estilo de Barney Stinson - Mineira sem freio [Só eu que odeio esse ator?]
  6. Tipo o Leonardo Di Caprio dos Zumbis - Championship Vinyl [Bêbados, adoram dizer que te ama!]
  7. Os robôs de Extant - Momentum Saga [Pena que cancelaram essa série...]
  8. Eu me retiro do jogo de acusar - O Blogue do Jânio [Mas a idiotice impera na internet!]
  9. A capa do meu livro - Moça do Sonho [Para março!]
  10. Por Favor - Luan Felipe [Isso vai ser difícil...]
  11. Drag queen deixa jurados do The Voice UK chocados com performance - In Commun Series [As aparências enganam...]
  12. 4 filmes tão ruins que mataram uma franquia - Hoje é um bom dia [Poderia acrescentar Man of Steel!]

Esquadrão Suicida

Saiu o trailer de Esquadrão Suicida, novo filme da DC de um grupo que usa vilões para executar missões suicidas! E com Bohemian Rhapsody ao fundo e o Coringa de Jared leto:


Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google