Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Piadas de Chinês

Porque piadas de chinês? Porque os chineses estão querendo acabar com o Todo Poderoso Timão, com promessas de altos salários e TODO CORAÇÃO DO TIME FOI JOGAR NA CHINA!!! Hoje a China é o mais novo paraíso do futebol mundial... Quem diria!

Havia um chinês que vivia no último andar de um edifício de quinze andares. Este chinês tinha uma estranha e peculiar mania: todos os dias - em vários momentos - ele ia até a janela, cuspia, se atirava na cama e dava gargalhadas. E era sempre assim: ia até a janela, cuspia, se atirava na cama e dava gargalhadas. Ia até a janela, cuspia, se atirava na cama e dava gargalhadas... Um dia ele chegou em casa bêbado, cuspiu na cama e se atirou pela janela...

Um tipo entra num restaurante chinês, senta-se numa mesa e pergunta ao empregado:
- Têm o prato-do-dia?
O chinês:
- Si.
O tipo:
- É barato?
O chinês:
- Nô, é balata…

Um chinês entra num bar em New York, quando vê o Steven Spielberg. "Olha o Spielberg! Gostaria de conhecê-lo...", pensa ele. O Spielberg passa por ele e quando o vê, dá-lhe uma porrada que faz sangrar o nariz do pobre chinês.
- Hei... Porque você fez isso? - pergunta o chinês.
- Vocês japoneses mataram o meu avô quando bombardearam Pearl Harbor...
- Mas eu não sou japonês! Sou chinês...
- Chineses, tailandeses, japoneses... É tudo a mesma coisa!
O Spielberg vai se sentar, quando o chinês chega perto dele e enfia-lhe uma porrada no queixo. Daquelas de fazer o cara rodar na cadeira...
- Então?...Para que foi isto? - pergunta o Spielberg.
- Imbecil! Minha avó estava no Titanic...
- Mas não fui eu que afundei o Titanic! Foi um iceberg!
 - Iceberg, Gutenberg, Spielberg... É tudo a mesma coisa!!!

Num bairro de uma pequena cidade da Europa um chinesinho abre um restaurante. No primeiro dia, ele chega na venda que fica na frente do restaurante e pede duas latas de Bonzo. O dono da venda, desconfiado, pede ao chinesinho para mostrar-lhe o cachorro para ter certeza que a comida é realmente para o animal. O chinesinho volta com o cachorro e leva a lata de Bonzo. Dois dias depois, o chinesinho volta na venda e pede duas latas de Whiskas. O dono da venda, ainda desconfiado, pede para o chinesinho mostrar-lhe o gato. Tendo mostrado o felino, o chinesinho leva as latas. Dois dias depois, o chinesinho volta com uma panela debaixo do braço. Ele a mostra para o dono da venda e pede para ele experimentar. O homem espantado diz:
- Mas isto aqui é merda!
- Pois é, - responde o chinesinho - quero dois rolos de papel higiênico.

Um chinês e um alemão estudaram juntos nos EUA. Após se formarem cada qual voltou para seu país. Depois de muitos anos se encontraram. O alemão estava rico e o chinês na maior merda. Perguntado como tinha ficado tão rico o alemão contou que tinha inventado um produto que passando na vagina das mulheres a deixava com gosto de laranja e com isso havia ganhado 10 milhões de dólares. O chinês muito triste voltou para a China. Alguns anos depois se encontraram novamente e desta vez o chinês estava centenas de vezes mais rico que o alemão.
- Ué, como você ficou rico tão depressa? perguntou o alemão.
- Aproveitei a sua ideia e na China inventei um produto que passando na laranja fica com gosto de vagina. Estou exportando para o mundo todo e não dou conta dos pedidos...

Um homem precisando de socorro, pede para dormir no castelo de um Senhor Chinês. O chinês concorda em acomodar o rapaz, mas o adverte!
 - Se você mexer com minha sobrinha vai sofrer as 3 torturas chinesas!
 O rapaz concorda. Naquela noite ele fica admirado ao ver aquela chinesa linda dando moral para ele, ele não resiste e no meio da noite vai até ao quarto da chinesa e satisfaz seu desejo. Na manhã seguinte ele acorda deitado na cama do quarto mais alto do castelo em que está hospedado e se depara com uma pedra enorme em cima dele com um bilhete escrito:
"Primeira Grande Tortura chinesa, grande pedra sobre peito."
O rapaz pensa que e apenas isso e com muita força arremessa a pedra janela a fora, e repara um bilhete na janela escrito:
"Segunda grande tortura chinesa, Testículo direito amarrado a pedra."
Assustado e sem tempo para pensar lembra que lá em baixo tem um rio e decide pular atrás da pedra, e por fim enquanto está caindo observa o chinês lá em baixo esperando com uma placa escrito: "Terceira Grande Tortura, outro Testículo amarrado ao pé da cama!"

via Charges do Denny


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google