sábado, 9 de janeiro de 2016

Crazy Links #334 - Demolidor



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Coisas da Vida XVII - Championship Vinyl [Esse aceno jedi não funciona com o lado negro!]
  2. Cuida! - Moça do Sonho [Eu mesmo não faço falta...]
  3. Fim do suporte ao Internet Explorer antigo - Ferramentas Blog [Bem que a Microsoft devesse largar esse negócio de navegadores...]
  4. Ator Colton Haynes, da série Arrow assume ser gay - In Commun Séries [Homem muito bonito...É gay!]
  5. A bomba da Coréia do Norte - Os Invicioneiros [Um imbecil com a arma mais destrutiva da história!]
  6. Lista com todos os canais digitais e analógicos da sua cidade - Meu Tédio [Lista útil, mas nunca pegam...]
  7. Estas ilustrações simples vai fazer você pensar em como nossa vida é curta - A Vida Bloga [Curta, efêmera e pífia...]
  8. Promessa - Luan Felipe [Promessas são feitas para serem quebradas...]
  9. Aliança Entre Católicos e Judeus, Chutzpah da Clinton - Etnias [Essa aliança me dá calafrios...]
  10. Finlândia acaba com juramento a Deus em depoimento à Justiça - Paulopes [Isso nunca vai acontecer por aqui...]
  11. Resenha: Star Wars - O Despertar da Força (2015) - Momentum Saga [O maior filme de todos os tempos!!]
  12. 10 perguntas que mais ouço sobre o Canadá - Hoje é um Bom Dia [Taí um pais que eu adoraria morar, apesar do gelo!]

Demolidor

A Netflix lançou um teaser trailer da segunda temporada da série Demolidor, cujos 13 episódios serão disponibilizados em 18 de março:




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google