domingo, 28 de outubro de 2012

Windows 8 ou O quanto odeio a Microsoft!

Nesta semana teve o lançamento do Windows 8, a nova versão do sistema operacional da Microsoft, que apresenta uma revolução em termos de visual e funcionalidades, entre elas algo que os Macfags vão ficar com inveja...

Joy of Tech - A Genius prank Microsofties

O objetivo da Microsoft com este novo SO é ousada, tendo o mesmo visual de ícones de blocos para desktops, laptops, tablets e smartphones, uma loja virtual e diversos aplicativos, a empresa pretende que o usuário possa integrar todos os seus dispositivos como se fossem um só, coisa que nenhuma outra empresa do tipo já tenha feito. Uma experiência virtual completa! E a atualização via internet custa só a bagatela de 69 reais!

Eu não estou babando ovo pois todos sabem o quanto eu odeio a Microsoft, apesar de reconhecer que foi ela que popularizou os computadores pessoais, e esse ódio cresceu mais ainda quando tentei atualizar os meus laptops. Sim, crianças, eu uso o Windows Vista, odiado por todos, e veio a decepção. A atualização para Windows XP e Windows 7 transcorre normalmente, mas para o Windows Vista eu seria obrigado a fazer backup de tudo que tenho e reinstalar todos os meus programas! Eu não consigo entender como uma empresa faz um SO que consegue ser pior que o anterior! Desisti na hora. Prefiro comprar um novo laptop com o sistema novo ou com o Windows 7 onde a atualização será automática, assim terei menos dor de cabeça. Maldita Microsoft!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google