sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Piadas de professores 5ª parte

Segunda passada foi o dia dos professores e nada mais justo do que publicar piadas em homenagem à esses seres incompreendidos, vilipendiados e massacrados! Agora piada dura de ouvir nesta semana foi uma promessa de campanha de um certo candidato que prometeu valorizar os professores da prefeitura. Se ele fizer o mesmo com que fez no estado, bem... todos estarão ferrados, para não dizer outra coisa...

Professor bravo com aluno:
-Você prometeu "que iria se comportar" e eu prometi a você que, se você nao se comportasse, eu iria dar zero. Você nao cumpriu sua promessa!
E o aluno:
- Não tem problema, professor! O senhor também não precisa cumprir a sua.

Na faculdade, um aluno boiola diz ao professor de matemática:
— Professor!
— Diga.
— É o seguinte. Matematicamente, o que é ser gay?
— Não tenho a menor idéia.
— É ter um cueficiente!

Um aluno chega na sala de aula com uma cara de medo e pergunta pro professor :
-Professor ! O senhor me puniria por uma coisa que eu não fiz ?
O professor responde :
-Não ! Claro que não !
Rindo o estudante responde :
-Ótimo porque eu não fiz a minha tarefa de matemática !

Na aula, a professora pergunta:
- Ricardinho, resolva esse problema:
"Há uma mulher olhando pela janela!" Isso é singular ou plural?
- Singular! Fessora!
- Muito bom! Agora você, Robertinho:
"Há varias mulheres olhando pela janela!", o que é isso?
- Fessora... isso é falta de roupa no tanque pra lavar!

A professora está dando aula e diz para a classe:
- Hoje, vamos formar uma frase com a palavra PROVAVELMENTE, primeiro você, Priscila.
- Eu procurei minha boneca no quarto mas ela não estava lá.
PROVAVELMENTE, minha irmã estava brincando com ela!
- Muito bom... Agora você, Margarida!
- Eu fui brincar com meu quebra-cabeça e ele não estava no armário.
PROVAVELMENTE a empregada o guardou em outro lugar!
- Parabéns, agora é sua vez, Ricardinho!
- Meu irmão mais velho pegou a revista PLAY BOY escrita em inglês.
PROVAVELMENTE ele foi cagar e ver mulher pelada, porque ele não manja porra nenhuma de inglês!!

Um professor de filosofia parou na frente da classe e, sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e encheu-o com pedras de uns 2 cm de diâmetro.
Então perguntou aos alunos se o vidro estava cheio.
Eles concordaram que estava. Então o professor pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos e o jogou dentro do vidro agitando-o levemente. Os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras.
Ele perguntou novamente se o vidro estava cheio. Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio. Aí o professor pegou uma caixa com areia e despejou-a dentro do vidro preenchendo o restante.
— Agora, — disse o professor — eu quero que vocês entendam que isto simboliza a sua vida! As pedras são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a sua vida.
Todos ficaram cheios de admiração pelo professor.
Então ele continuou:
— Os pedregulhos são as outras coisas que importam, como o seu emprego, sua casa, seu carro. A areia representa o resto. As coisas pequenas.
Mais uma vez a classe se espantou com a sabedoria do mestre.
E ele concluiu:
— Se vocês colocarem a areia primeiro no vidro, não haverá mais espaço para os pedregulhos e as pedras. O mesmo vale para a sua vida.
Cuidem das pedras primeiro. Das coisas que realmente importam.
Estabeleçam suas prioridades. O resto é só areia!
Nessa hora um aluno pegou o vidro que todos concordaram que estava cheio, e derramou um copo de cerveja dentro.
A areia ficou ensopada com a cerveja preenchendo todos os espaços restantes dentro do vidro, fazendo com que ele desta vez ficasse realmente cheio.
Moral da estória:
Não importa o quanto a sua vida esteja cheia, sempre sobra espaço para uma cervejinha.


fonte: Blog do Favre




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google