quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fatos incontestáveis 103 Facebook, Yahoo! Respostas

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre tirar um cochilo, o entendimento do meu gato da palavra "não", porque me levanto de manhã,  e muito mais!

GraphJam - Are you even trying, Facebook:
Tem tantas pessoas no meu Facebook que nem faço idéia quem são!
GraphJam - Faptime
Ei, pare de olhar!
GraphJam - I'd Just Be Too Much Work to Go Back to Sleep
Trabalhar e ir para escola é um saco!
GraphJam - Studying? Try Snacking
Estudar são para trouxas ultimamente.
GraphJam - I May Be Lazy But I Don't Want Them to Know
E desde quando pais confiam nos filhos? E dá para confiar?
GraphJam - You're not helping
Esses desesperados me fazem rolar de rir!
GraphJam - Are you blind!?
A culpa é sempre do juiz, certo, Palmeiras?
Graphjam - Human Please
Não é só o MEU gato, e sim, TODOS!
GraphJam - When Was the Last Time This Updated
A minha casa parece perfeita vista de cima!
GraphJam - Why Look It Up When You Can Ask Random Trolls!
Maldita inclusão social mesmo!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google