quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Fatos incontestáveis 99 - Quicktime, pêlos...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre olhar para fora da janela, o conteúdo da Elma Chips, as bolinas de pêlos mais fofinhas do universo e muito mais!

GraphJam - What Are You Turning On?
Só ela me entende...
Graphjam - Get Your Own, Moochers
Eu faço isso sempre...
GraphJam - I Need My Cute Pictures of Cats Now!
Isso me lembra conexão discada... Que horror!!!
Graphjam - If You Don't See Him It's Only Cause He's Hiding
Ele me dá arrepios...
GraphJam - I can't win

É algo assustador! Minha mente fica paralisada!
GraphJam - It's everywhere
Acontece como no caso dos gatos...
Graphjam - What Else Are Cats For?
Os leitores adoram!!!
GraphJam - I'm Like a Magnet for It
O Tyler me entope!
GraphJam - And Half Those Chips Are Crumbs
E mesmo assim o ar é apetitoso!
GraphJam - That's Still a Thing?
Por isso eu deletei o atalho!



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google