sábado, 20 de outubro de 2012

Crazy Links #166 - Aerosmith Estréia Mundial


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio neste fim de semana!!!

  1. Comentário: Debate Vice-Presidencial Americano - Etnias [No Brasil, isso não existe!]
  2. 10 lições para conseguir uma artrite incurável de pescoço usando celular - Blogpaedia [Já virou uma dor crônica!]
  3. Welsh Rarebit de Ray Mailland e Little Nemo de Winsor McCay - Luz de Luma [Essa homenagem do Google me passou em branco! Nem percebi...]
  4. Qual é o seu real objetivo no mundo virtual? - Os Invicioneiros [Conquistar o mundo e levar depressão para todos!]
  5. 6 sites com muitos cursos gratuitos - HTMHelen [Dicas interessantes!]
  6. Como saber se seu Blog é pequeno, médio ou grande? - Ferramentas Blog [Usando um jargão da Física: Isso depende do referencial!]
  7. E depois de sair daqui? - Moça do Sonho [Eu com certeza virarei pó!]
  8. Morre aos 60 anos Sylvia Kristel a famosa ‘Emmanuelle’! - In Commun Séries [Quantas noites de sábado eu passei...]
  9. Desbravamento Espacial - Momentum Saga [Indo audaciosamente aonde nenhum homem jamais esteve!]
  10. Como propor um relacionamento aberto sem assustá-lo? - Sexy Help Desk [Eu até toparia, mas o cara tem que ser melhor do que eu!]


AEROSMITH: ESTRÉIA MUNDIAL DO CLIPE DA MÚSICA "WHAT COULD HAVE BEEN LOVE"

A MAIOR BANDA DE HARD ROCK DA AMÉRICA LANÇOU ONTEM MUNDIALMENTE, SEU NOVO CLIPE! CONFIRAM:


Link para o vídeo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google