quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fatos incontestáveis 102 - Playboy, dieta...

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre se preparar para uma corrida, com que eu me importo e que confio,  e muito mais!

Graphjam - They Were Just in My Pocket
Cara, parece que eles tem vida própria!
GraphJam - Sad Truth
Uma triste verdade!
GraphJam - So Ungrateful
E não fez mais do que a obrigação!
GraphJam - Every Time
Dá vontade de quebrar a TV!
GraphJam - Indulge Today, Diet Tomorrow
Calma, tem tempo de sobra!
GraphJam - Tell Me Your Secrets, Leftovers
Na verdade, eu sempre procuro sorvete!
Graphjam - Who Needs Vocab when You Have Swag?
Isso prova o quanto os jovens de hoje são uns completos idiotas!
Graphjam - 2 Monitors 1 Computer
Porra, em que mundo você vive, cara?!?
GraphJam - And Yet, You Cared Enough to Graph Your Apathy...
A minha apatia e desprezo por tudo são inomináveis!
GraphJam - Fool!! Trust No One!
A Wikipedia é o nirvana do conhecimento!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google