sábado, 27 de outubro de 2012

Crazy Links #167 - Homem de Ferro 3


E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, só para te tirar do tédio neste fim de semana!!!

  1. Blog é para quem gera conteúdo - HTMHelen [Vale mesmo a pena ter um?]
  2. Quer privacidade? Não entre nas redes sociais! [A sua privacidade acaba ao entrar na internet!]
  3. Faz um ano, eu tenho um anjo - Moça do Sonho [Sempre admirei a Du por sempre crer no amor, algo que para mim nunca existiu!]
  4. Como calcular o valor (preço) de um Blog? Quanto vale seu Blog? - Ferramentas Blog [Estou rico!!!]
  5. Vamos levar o cabelo para passear: - Luz de Luma [Adoro mulheres com cabelos esvoaçantes e não comportados!]
  6. Confira a 1ª foto do casamento de Jessica Biel com Justin Timberlake! - In Commun Séries [Mas ele não era gay?!?]
  7. Textos: O Caminho do Guerreiro - Etnias [Interpretar um texto? Para muitos aqui no Brasil dói a mente!]
  8. 15 semelhanças entre Friends e The Big Bang Theory - Byte Que Eu Gosto [Por essa eu não esperava!]
  9. Eles estavam errados. Ainda bem! - Momentum Saga [
  10. Parceria entre novos e pequenos blogs é necessário - Códigos Blog [Às vezes certas parcerias são verdadeiros pés no saco!]


Trailer do Homem de Ferro - Iron Man 3

Já saiu o primeiro trailer de Homem de Ferro 3, que vai ser lançado nos cinemas em abril de 2013. Confiram!!!


Link para o vídeo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google