Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Piadas de Engenheiros

Todos "acham" que Físicos são todos loucos, dizem isso porque não conhecem os Engenheiros. Estes sim são seres estranhos... Enquanto os Físicos pensam e lançam teorias, eles executam, colocam as teorias em práticas e sempre reclamam! Divirta-se!!!

-Pai,tenho algo pra te contar, acho que vou desistir da Engenharia…
- Você quem sabe filhoooo,,, mas eu e o vovô vamos continuar tentando !!!

Um estudante de engenharia estava cruzando o campus quando um outro engenheiro passou pedalando uma bicicleta novinha.
- “Onde você conseguiu essa bicicleta?”, perguntou o primeiro.
- “Ontem eu estava caminhado pelo campus pensando no meu trabalho quando uma linda mulher passou nesta bicicleta. Ela desceu da bicicleta, tirou a roupa e disse: Pegue o que quiser”.
O segundo engenheiro fez um sinal de aprovação com a cabeça e disse:
- Boa escolha, as roupas provavelmente não lhe serviriam.

Um engenheiro, ao morrer, chega na porta do céu e por engano, São Pedro o confunde com outra pessoa e o manda para o Inferno. Chegando lá, vê tudo aquilo muito quente, mal cheiroso, corre corre, sem estrutura nenhuma pra receber o povo mal. Então corre para falar com Satanás e faz um projeto de modernização do inferno. Coloca centrais de ar condicionado, escada rolante, play ground pra menores infratores que morreram com o trafico, restaurante, instalaçoes eletricas, fornalha movida a energia química. Deus, vendo tudo aquilo, pergunta a Pedro o que tinha acontecido, e ele confirma o engano. Deus então desce para o inferno para ter uma conversa com Satanás:
- Satanás, aconteceu um engano. Esse engenheiro, como todos os outros, era para estar no céu, ao meu lado.
- Negativo, Deus! Ele agora é meu e ninguém toma!
- Pois eu vou brigar na justiça pelos meus direitos!
- É? E onde você acha que vai encontrar algum advogado?

Um químico, um biólogo e um engenheiro eletricista estavam no corredor da morte, esperando para serem executados na cadeira elétrica.
O químico foi levado primeiro. “Você tem alguma coisa a dizer?”, perguntou o executor ao colocá-lo na cadeira. “Não”, respondeu o químico. O executor ligou a chave, mas nada aconteceu.
Segundo as leis locais, se uma tentativa de execução falha, o prisioneiro deve ser solto.
Então foi trazido o biólogo. “Você tem alguma coisa a dizer?”, perguntou o executor ao colocá-lo na cadeira. “Não, apenas acabe com isso logo”, respondeu o biólogo. O executor ligou a chave, mas novamente nada aconteceu. O biólogo também foi solto.
Finalmente, foi trazido o engenheiro eletricista. “Você tem alguma coisa a dizer?”, perguntou o executor ao colocá-lo na cadeira.
“Sim”, respondeu o engenheiro, “se você inverter os fios vermelho e azul, esta coisa vai funcionar”.

Um tipo vai andando pela rua quando de repente um assaltante mascarado lhe aponta a arma, e diz:
- Passa para cá o relógio!
O coitado dá-lhe o seu Rolex falso e o ladrão reclama…
- O que é isto? Esta porcaria não vale nada! Passa a carteira…
O homem dá-lhe a carteira de plástico imitação de Pierre Cardin e o assaltante encontra nela 3 passes, 2 ticket refeição e 5 reais. Já meio chateado o ladrão diz:
- Você é mesmo uma porcaria… O teu casaco está gasto, os teus
sapatos estão velhos e a única coisa que parece que presta é uma reles
imitação barata! Afinal, o que é que vc faz na vida?
O cara responde, quase chorando:
- Sou engenheiro!
E o ladrão:
- Mesmo colega??? Que turma???

Dr. Schambaugh, da escola de Engenharia Química da Universidade de Oklahoma em sua prova final de curso de maio de 1997. Este doutor é reconhecido por fazer perguntas do tipo: "Por que os aviões voam?" em suas provas finais.
Sua única questão na prova final de maio de 1997 para sua turma de Transmissão de Momento, Massa e Calor II foi: "O inferno é exotérmico ou endotérmico? Justifique sua resposta."
Vários alunos justificaram suas opiniões baseados na Lei de Boyle ou em alguma variante da mesma, um aluno, entretanto, escreveu o seguinte:
"Primeiramente, postulamos que se almas existem então elas devem ter alguma massa. Se elas têm, então um mol de almas também tem massa.
Então, a que taxa as almas estão se movendo para fora e a que taxa elas estão se movendo para dentro do inferno? Eu acho que podemos assumir seguramente que uma vez que uma alma entra no inferno ela nunca mais sai. Por isso não há almas saindo.
Para as almas que entram no inferno, vamos dar uma olhada nas diferentes religiões que existem no mundo hoje em dia.
Algumas dessas religiões pregam que se você não pertencer a ela, você vai para o inferno. Como há mais de uma religião desse tipo e as pessoas não possuem duas religiões, podemos projetar que todas as pessoas e almas vão para o inferno. Com as taxas de natalidade e mortalidade do jeito
que estão, podemos esperar um crescimento exponencial das almas no inferno.
Agora vamos olhar a taxa de mudança de volume no inferno. A Lei de Boyle diz que para a temperatura e a pressão no inferno serem as mesmas, a relação entre a massa das almas e o volume do inferno deve ser constante. Existem então duas opções:
1) Se o inferno se expandir numa taxa menor do que a taxa com que as almas entram, então a temperatura e a pressão no inferno vão aumentar até ele explodir.
2) Se o inferno estiver se expandindo numa taxa maior do que a entrada de almas, então a temperatura e a pressão irão baixar até que o inferno se congele.
Então, qual das duas? Se nós aceitarmos o que Theresa Manyam me disse no primeiro ano: "que haverá uma noite fria no inferno antes de eu me deitar com você" e levando em conta que ainda NÃO obtive sucesso na tentativa de ter relações sexuais com ela, então a opção 2 não é verdadeira.
Por isso, o inferno é exotérmico."
O aluno Tim Graham tirou o único A na turma.


Via Anvari.org

Via Anvari.org

2 comentários:

  1. Pior que eu me vi em algumas delas, é tipo o Dilbert.
    Vida de engenheiro é uma merda, a gente se f*de e as pessoas acham que a gente ganha bem, que nos achamos os bons rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. @Murdock


    Mas garanto que engenheiro ganha mais do que professor do estado! Se bem que qualquer profissão ganha mais do que o magistério...

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google