quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fatos incontestáveis - 29 - Porque o meu dia é improdutivo

 Mais gráficos variados e divertidos apresentando verdadeiros fatos incontestáveis, e no final, a razão porque o meu dia não é tão produtivo quanto deveria ser...

GraphJam - Lemon skittles taste like pine-sol
Sempre me oferecem balas de menta ou hortelã, que ambas odeio.

GraphJam - I love one of these things
Eu gosto de fazer o Moonwalk!
GraphJam - Challenge Accepted
Quando eu era aluno eu o desafiava... Hoje sou professor e eles me desafiam...
GraphJam - Your jedi mind tricks will not work on me, boy
Ah se eu tivesse a força Jedi... faria as mulheres colarem em mim...
GraphJam - But they're called funbags for a reason
Eu não consigo olhar para uma mulher sem olhar em seus seios... E se forem consistentes e lindos, fico paralisado...
GraphJam - Just ask for it back after class
Eu não dou!
GraphJam - That tastes like feet
Sou péssimo na cozinha, passo fome mas não mexo no fogão...

GraphJam - Videogames are very constructive
Uns jogam videogames, outros surfam na internet... Eu faço as duas coisas e ainda assisto um monte de séries que ilegalmente baixo...



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google