sábado, 7 de maio de 2011

Crazy Links #90 - Os #luanfeelings são contagiosos?


E com vocês, exatamente 12 crazy links interessantes, porque estou muito mal-humorado!!!:

  1. Você é feito de sombras ou de luz? - Moça do Sonho [Dizem que eu pertenço às trevas...]
  2. Google Analytics: Verifique a velocidade de carregamento das páginas do seu blog - Ferramentas Blog [Hiper-importante!]
  3. Manual de instruções para entender as mulheres - O Legal da Web [Isso não existe e nunca irá existir!]
  4. Porque todos os blogueiros são gordos? Blogpaedia [Porque são todos nerds e sedentários?]
  5. De que lado você está? - Imprença [Eu estou rumando para o fundo do poço...]
  6. 6 imagens incríveis de felinos para usar de avatar - Blog do Bauru [Os felinos são animais fascinantes!]
  7. Apaixonado por status, como todo brasileiro -Cadê o meu Dorflex? [ Não tenho carro, não sei o queé ter status!]
  8. Liv Tyler diz que seu pai rouba e usa suas roupas - In Commun Series [Porra, a filha trollando o próprio pai...]
  9. O outro lado da cidade da Luz - Lino Resende [Mesmo com esses problemas, Paris é uma cidade linda!]
  10. O povo brasileiro e a sua mania insaciável de produzir comentários idiotas - Os Invicioneiros [O que você queria de um povo que elege o Tiririca?]
  11. Ponto de vista - Luz de Luma [Desta vida quero mais nada, que venha a próxima...]
  12. Perder virgindade com homem mais velho é melhor? - Sexy Help Desk [ Com certeza é prazer garantido. Entrem em contato comigo!]
E o @luanfr ataca de novo...



Link para o vídeo


Eu tenho medo desse muleque...

Eu nem postei o vídeo anterior, parece que ele ensinou como colocar uma camisinha??? OMFG, CORRAM PARA AS MONTANHAS!!!!
Mas se você quiser assistir essa pérola, vá lá no canal do Youtube do @Luanfr, por sua conta e risco!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google