Pesquisa personalizada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Cadê o Orkut que estava aqui?





Eis que eu abro a minha página inicial do Google e me deparo com a falta da maior rede social tupiniquim! Cadê o Orkut??? O Orkut morreu???


E clicando em "muito mais...


Caramba, a Google descartou o Orkut de vez???? E depois me execram quando digo que a Google não está nem aí para com o Orkut!!! Que é uma rede que não deu certo...

Mas cadê o Orkut que estava aqui mesmo???


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



2 comentários :

  1. Acho que nem é que o Orkut não deu certo, os brasileiros empestearam aquilo de tal forma que os estrangeiros sairam fora. O Fotolog ainda existe? Acho que o Facebook só escapa disso porque tem muito mais usuários do que temos habitantes.

    ResponderExcluir
  2. @Murdock


    Nós brasileiros estragamos qualquer coisa legal e interessante. Veja o Twitter, por exemplo. A orkutização lá já é realidade.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.