quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fatos incontestáveis - 30 - Paranóico eu?

Os gráficos dessa semana eu selecionei a dedo. Pois eles parecem que foram feitos para mim. São fatos incontestáveis da minha vida ridícula e imprestável!

GraphJam - I also know Cerveza y Baño
Odeio Espanhol! Não entendo nada que seja falado ou escrito. Eu tenho hojeriza!!!

Graphjam - All I know is that I know nothing
Peço perdão aos meus amigos de filosofia, mas essa é a mais pura verdade!
GraphJam - Let's eat
Entediado eu sempre fico, pois minha vida é muito chata!
GraphJam - Nope, I think about it 24/7
Eu sou promíscuo mesmo. Penso em sexo as 36 horas do dia. Só um detalhe: em igreja eu não entro!
GraphJam - Back away from the phone
Eu sou paranóico...

GraphJam - Maybe it'll just appear
Gente, eu não sei fazer comida alguma. Estou sobrevivendo comendo sanduiches e coca-cola...
GraphJam - Can't you see I'm in the zone?
Será que as pessoas não entendem que quando estou com fones de ouvido, EU QUERO FICAR PRESO NESSE MEU MUNDINHO MISERÁVEL???
GraphJam - Why Do You Only Ask When I’m Planning a Secret Teen Mom Marathon?
Simplesmente Lei de Murphy. Se bem que meus fins de semana tem sido tão apáticos...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google