Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de março de 2011

E as novidades no Blogger não vão parar





A feira anual  de tecnologia, música e artes SXSW ( South by Southwest) vai acontecer de 11 a 15 de março, na cidade de Austin, Texas, e a equipe do Blogger estará lá e poderá anunciar novidades na plataforma gratuita mais confiável da Internet.

Antes, toda a equipe do Blogger, que está espalhada em vários escritórios pelo mundo, se reuniu pela primeira vez em Sidney, na Austrália, para trocar experiências e novas idéias a respeito da plataforma. Muitas novidades serão anunciadas no decorrer desse ano (semana que vem deve começar). Uma coisa é certa: O Futuro do Blogger é Brilhante!!!

Abaixo, eis a equipe reunida pela primeira vez, são eles que fazem do Blogger, coisa que não me canso de falar e repetir, a plataforma gratuita mais confiável da internet!

BloggerBuzz
E aguardando ansiosamente eu estou!!! Chupa Wordpress!!!

Fique por dentro das novidades do Blogger assinando o feed do Crazyseawolf's Blog ou assine para receber as postagens por email!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



3 comentários :

  1. O Blogger apenas será uma ótima ferramenta e livre de bugs (ou com menos bugs) no dia que ele se tornar uma ferramenta Open Source.

    Sendo possível que qualquer desenvolvedor contribua para o crescimento dele.
    Enquanto ficar concentrado na mão de poucos, vamos continuar vendo todos esses bugs e falta de suporte.

    Falta de suporte esta tão grande que nem documentação oficial existe para criar um templeta no Blogger. (Pelo menos até onde tenho conhecimento, nunca vi nada assim).

    Então como ser a melhor plataforma se não oferece suporte aos seus usuários? (Também não entendo esta guerra de plataformas, porém já que existe:)

    Até isso acontecer, pra cada um que fala "Chupa Wordpress" teremos mil falando "Chora Blogger"...

    ResponderExcluir
  2. @Claudio Sanches


    Eu adoro falar Chupa Wordpress, virou um chavão para mim. Comecei a dizer isso por causa de muitos blogueiros, donos de hospedagens, começarem a denegrir o Blogger. Na verdade, cada um na sua. Escolha a plataforma que mais lhe couber e seja feliz. Esse é o meu lema.

    Verdade, não há uma API ou coisa do tipo justamente por não ser um código aberto. Reconheço que isso prejudica mesmo, mas quanto aos templates, nem precisa, porque a estrutura dos códigos do Blogger são sempre as mesmas. Qualquer com conhecimento em HTML e CSS, pode construir um template, e penso que isso é formidável. Até mesmo quem não conhece linguagens da internet pode se beneficiar do Designer de Modelo.
    Amo a simplicidade do Blogger ao contrário do WP, que para mim é muito confuso. :)

    ResponderExcluir
  3. @Crazyseawolf

    Então, mas na verdade os dois são fáceis.

    Muita coisa que sei hoje de HTML e CSS aprendi no Blogger.

    Do mesmo jeito que boa parte do que aprendi sobre PHP foi no Wordpress.
    Porém com a documentação e a liberdade de ser Open Source, foi o que me fez preferir o WP.

    O Blogger é uma excelente plataforma, porém como tudo que é grátis, ele é limitado nestes aspectos.
    Se algum dia ele passar a ser uma ferramenta Open Source, com até mesmo quem sabe hospedagem no Google, mas que permita que qualquer pessoal contribua com o seu crescimento, com certeza vai empatar em numero de usuários com o Wordpress.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.