sábado, 26 de março de 2011

Crazy Links #84 - Aerosmith de volta ao Brasil???


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 18 crazy links interessantes:
  1. Bazinga, em versão vergonha alheia - Contraditorium [Quem não tem competência...]
  2. Porque Gadaffi não larga o osso? - Omoristas [O "puder" é fascinante]
  3. Como adicionar artigos relacionados no rodapé dos posts - Ferramentas Blog [Dica ultra-híper importante para seu blog]
  4. Gatos gostam de pizza - Bobagento [O Garfield gosta, eu também, logo eu sou um gato!!!]
  5. Como colocar anúncios nos posts do Blogger- Dicas Blogger [ Essa dica é pra quem tem blog no Blogger]
  6. Política americana quer arredondar o pi para 3 - O Fim da Várzea [Parece humor, mas é verdade... Lamentável]
  7. Timidez seletiva ou falsidade? - Escritos Ideológicos [ Eu sou um cara tímido...]
  8. Splog, uma ameaça para a blogosfera - Luz de Luma [Mais uma ameaça para o seu blog!]
  9. Resumo da história dos Emirados Árabes Unidos - O Legal da Web [E não só dos Emirados...]
  10. Tem curioso aí? 100 fatos sobre mim - A Moça do Sonho [100 fatos sobre a @dullim, essa loira estonteante!]
  11. Obrigado, Rafinha Bastos - Blog do Bauru [ O @profBauru tá ficando famoso!!!]
  12. Kate Winslet aparece barbuda e com bigode em première - In Commun Series [Meu, como ela é escrota!!! Levei um susto!!!]
  13. Os perdedores - Nerds Somos Nozes {Um quadrinho fodástico, eu adorei. Não assisti o filme!]
  14. Um amor de verdade - Gato Jorjão [Mulher ou gato... Dúvida cruel!]
  15. Hora do planeta, que mundo chato - Imprença [Ei, @caipiraedomer, eu sou viciado em McDonalds]
  16. Jornalismo Justiceiro: O circo e a catarse de um povo - Limão em Limonada [Sério? É tudo sensacionalismo, tudo em busca de audiência.]
  17. As doenças mentais das Super-Heroínas - Blogpaedia [ Eu queria ser tocado pela Vampira...]
  18. Vai mudar, tá mudando, já mudou - Os Invicioneiros [Mudanças são necessárias, e para melhor!]
Aerosmith de volta ao Brasil em outubro???

Sim, amiguinhos, a banda que eu amo e que é a maior banda de hard rock da América pode voltar ao Brasil em outubro. E que não seja no Rock in Rio, e sim um show solo.
Pelo menos, a banda parece ter confirmado um show na Colômbia em novembro de acordo com o site Evolution Rock.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google