quarta-feira, 23 de março de 2011

Fatos Incontestáveis - 22 - O que aprendi com a Rebecca Black

Juro que adoro traduzir esses gráficos. Eles muitas vezes expressam pensamentos meus que nunca pensei que haveria alguém na face da Terra pensando a mesma coisa... E no final, a grande verdade que essa grande pensadora Rebecca Black nos ensina.

GraphJam - A One-Tract Stomach
O resto do dia fico fazendo memes de mim mesmo...

GraphJam - The iPhone is magical
Acontece a mesma coisa com o meu Nokia n800. A tecla que pressiono nunca é aquela pretendida...

GraphJam - Sea beast, Hither
Tem gente que faz outra coisa...

GraphJam - Why can't I be serious?
Como sou mal-humorado, ninguém me força a nada, pois elas ão querem correr o riso, entende?

GraphJam - She can see sound
Ultimamente nenhuma garota vê algo em mim... Estou perdendo o meu mojo!

GraphJam - Dirty old man winter
Este gráfico foi feito por uma mulher... E eu enquanto homem másculo e tarado, adoro a ventania...

GraphJam - Smells like a clean T-shirt
Nem um nem outro... Jogo fora!!!
GraphJam - Fun Fun Fun Fun
Rebecca Black é o horror encarnado. A visão dela cantando me assusta...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google