sábado, 19 de março de 2011

Crazy Links #83 - Rebecca Black


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 16 17 18 crazy links interessantes:

  1. E não é que o carnaval rendeu frutos? - Limão em Limonada [Se isso virar moda...]
  2. 10 erros mais comuns entre os blogueiros - Ferramentas Blog [Eu estou pensando em registrar um domínio próprio...]
  3. Posições sexuais: O Missionário - Sexy Help Desk [A mais usada de todas!]
  4. Redes Sociais em poucas palavras - O Fim da Várzea [Caramba, e não é que me deu vontade de fazer pipi?]
  5. As bobagens do Twitter e as desculpas esfarrapadas - Os Invicioneiros [Agora virou moda dizer que foi invadido...]
  6. Problemas para escrever? Hora de reassumir o controle - Bloggers [Eu odeio regras. Escrevo sempre o que vem à mente.]
  7. A Morte da Língua Portuguesa: Um jogo - onde estão as palavras erradas? - Etnias [Mais um post da @max1977 sobre a pobre língua portuguesa.]
  8. Como enganar os sites de downloads - Blog do Bauru [É um desaforo mesmo!]
  9. Truques simples para saber se o seu computador foi dominado por uma Botnet. - Blogpaedia [O problema é o USB= Usuário Super Burro]
  10. Hambúrgueres gigantes e outras travessuras com comida - Papo de gordo [I love hamburgers!]
  11. Quando eu nasci - Luz de Luma [Esse bebezinho da imagem seria a @luzdeluma? Belo poema!]
  12. Veja a Mulher Maravilha da TV - Os Melhores do Mundo[Que delícia!!!]
  13. “Born This Way” de Lady Gaga é censurada por apoiar homossexualidade - In Commun Series [E de novo a porra da religião interferindo...]
  14. Twitter em manutenção - O Legal da Web [Bwahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!]
  15. De onde veio o termo MacFag - Bobagento [Eu lembro disso!!!]
  16. Perfil no Facebook é só para gente - HTMHelen [Eu vi uma empresa com perfil de gente, e veio esse post no meu reader...]
  17. Las razones por las que Twitter aviso a los desarrolladores - Pizcos.Net [O Twitter é do mal!!!
  18. Minha experiência com Transmetropolitan - Nerds Somos Nozes [Você ainda não leu? Em que mundo você vive???]
Rebecca Black - Friday (OFFICIAL VIDEO)

A voz dela é irritante! E ela é feia demais...


Link para o vídeo


Tomorrow is Saturday
And Sunday comes after...wards
I don’t want this weekend to end....

Porra!!! Qualquer um pode gravar e ganhar milhões! Que decadência...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google