Pesquisa personalizada

sexta-feira, 4 de março de 2011

Piadas de Carnaval 2ª parte





Eu já disse que odeio o carnaval? Várias vezes, mas nunca me canso de dizer. Mas deixando o meu mau humor de lado, o negócio é se divertir com algumas piadas  de carnaval.

Terça de carnaval uma morena gostosona totalmente nua, entra em um bar e pede um Whisky duplo. O barman antes de servir da uma boa olhada na dona. Ela pede outra doze e a sena se repete. Na terceira vez a morena pede outra e em seguida pergunta:
- Porque está me olhando? Nunca viu uma mulher pelada?
E ele respondeu:
- Já vi sim, o que estou procurando é o lugar onde vodê guardou a grana para pagar os drinques...

O bebado todo estragado avistou um monte de pessoas passando na rua e ouviu músicas pensou que era carnaval(mas na verdade era uma passiata religiosa) e então meteu-se a gritar:
- olha a mangueira aí genti"
o padre foi lá e falou
- o senhor não tem umpingo de respeito"
de repente a santa que estava sendo carregada no alto bateu numa mangeuira e o bêbado falou:
"viu o sambista eu avisei".

Um indivíduo chega à porta de um baile de máscaras, com as duas mãos a tapar o pénis. À porta, o porteiro pergunta muito admirado:
- Você vem mascarado de quê?
- De provérbio!
- De provérbio??
- Sim, homem; Mais vale um na mão que dois a voar!

Um bicha resolve ir brincar carnaval de salão fantasiada de passarinho. No meio da festa aparece um folião fantasiado de caçador. Vendo o passarinho (bicha), aponta-lhe a espingarda de brinquedo e simula um tiro. A bicha finge de morta deitada no salão sem se mover. O "caçador", após varias voltas no salão, vendo que a bicha não levantava, chegou na mesma e disse:
- Levante aí sua bicha, otiro foi de mentira, tudo é carnaval!... Ao que a bicha respondeu:
- Não quero saber, lei da selva é lei da selva, matou tem que comer.

Os animais de uma certa mata ficaram com inveja do carnaval da cidade e decidiram fazer uma festa. Mas tinha um problema ninguem tinha nenhum instrumento para tocar. O leão perguntou para a onça:
- Você tem tambor, eu não, e o macaco, tambem não tenho, e voce elefante não tem nada , eu tenho uma guitarra.
Mas guitarra logo guitarra. tudo bem, iriam escolher um para ir pegar o instrumento, a escolhida foi a preguiça, e ela concordou.
Passou um dia, outro, terminou o carnaval, passou mais uma semana e nada da preguiça, e ninguem aguentava mais esperar. Que bicho lerdo, vai estragar a festa. Ai a porta abre lentamente era a preguiça e diz:
- Se ficarem falando de mim eu não vou mais.

Todo dia a bicha passava pela construção. Era a pobrezinha passar e o servente da obra a gritar:
- Bichona! Chibungo! Frangão!
A boneca ficava uma fera e mandava o troco:
- Paraíba! Saquarema! Morto de fome! Flagelado!
E isto era todo dia, chibungo pra lá, flagelado pra cá. Aí, chegou o Carnaval. O fresquinho mandou fazer uma fantasia linda de baiana, toda rendada. Pintou-se, penteou-se, enfeitou-se e desceu para ir para a festa. Virou a esquina e foi passando em frente à obra. Lá estava o servente da obra. No que ele viu a baiana rebolando do outro lado, reconheceu logo quem era e abriu a boca pra gozar o pobre, percebeu que até que ela estava bonitinha. Aí encheu os peitos e gritou:
- Boneca!!!
E ela não aguentou de emoção. Virou-se pra obra, abriu os braços e gritou, morrendo de felicidade:
- Arquiteto!!!

Os 10 mandamentos do Carnaval:
1. Não ficar no 0 x 0 acima de todas as coisas.
2. Amarás a próxima como o governo ama a ti mesmo.
3. Nunca farás sexo antes do Carnaval.
4. Não matarás toda bebida, deixarás um pouco para o santo.
5. Não esquecerás a camisinha, lembrando-te sempre com quem transaste.
6. Não furtarás lança-perfume que não lhe pertença.
7. Se ajoelhar, terás que rezar.
8. Não te enganarás com as aparências, beberás sempre depois da transa.
9. Não comerás a mulher do próximo e nem entregarás a tua para ele.
10. Não cantarás o nome de Deus em vão com as marchinhas do Padre Marcelo.

Um jovem casal e convidado para uma festa de máscaras. A esposa por causa de uma terrível dor de cabeça, diz para o seu marido ir a festa sozinho e se divertir. Ele diz que não quer ir sozinho, mas ela insiste e diz que vai tomar uma aspirina e dormir, e que não há motivo para ele perder a festa. Então, contrariado, ele pega na sua mascara e vai. A esposa, após dormir uma hora, acorda sem dor de cabeça, e como ainda é cedo decide ir a festa. Como o seu marido não sabe qual é a mascara dela, ela acha que vai ser uma boa oportunidade de observar como é que o seu marido se comporta quando ela não esta por perto. Ela chega a festa e vê logo o seu marido mascarado na pista de dança com uma mulher muito bonita, pegando aqui e beijando ali. A mulher arranja maneira de se insinuar para que ele largue a outra. Ela deixa-o ir até onde ele quer porque, afinal, ele é seu marido. Finalmente, ele sussurra alguma coisa em seu ouvido e ela concorda. Vão para o carro e fazem amor como uns loucos, duas, três, quatro vezes, sempre sem tirarem as mascaras. Depois separam-se e ela vai para casa, sem se revelar, e volta para a cama imaginando qual será a explicação que ele dará sobre o seu comportamento na festa. Quando ele chega ela esta a ler um livro na cama e a pergunta:
- Então, se divertiu?
Ele responde:
- A mesma coisa de sempre. Você sabe que eu nunca me divirto sem a tua presença. E ela pergunta:
- Dançou muito?
E ele responde:
- Vou-te contar uma coisa: não dancei nada! Quando eu ia para a festa encontrei o Zé e o resto da turma e decidimos ir para casa dele jogar cartas. Foi a noite inteira! Mas vou te dizer uma coisa... o cara a quem emprestei a minha mascara diz que teve uma noite fabulosa...


Fonte: Sorriso Pensante

Fonte: Junião






Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.