Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

domingo, 13 de março de 2011

Vivendo num mundo moderno

Tem gente que ainda não se encaixou neste mundo moderno, um prato cheio para os amantes da tecnologia. A cada dia, novidades pipocam e a única coisa que dizemos é "eu quero ter isso"!

Tempos atrás eu pensava que era uma babaquice, mas hoje faço a mesma coisa...
Geek & Poke - Phone Etiquette
As palavras de ordem é "TER" e "QUERER"! Na verdade eu também quero um...
Geek & Poke - How to deal with information overload

A verdade é que o Adão não sabia o que fazer com o outro dedão...
Geek & Poke - Way back when in paradise

Deus é um fanfarrão! Google é maior do que ele.
Geek & Poke - Q&Pray

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google