sexta-feira, 25 de março de 2011

Piadas de bunda 2ª parte


Mais piadas de bunda, a preferência nacional. E para começar, eis a mais pura verdade:
Você sabe por que as mulheres gostam de bunda de homem?
- Porque fica próxima da carteira!

Dois amigos conversam:
— Luiz, posso fazer uma pergunta?
— Lógico! Manda ver!
— Você sabe a diferença entre um isqueiro e a bunda?
— Não!
— Então, fica esperto!
— Por quê?
— Cuidado porque se alguém pedir um isqueiro, você pode dar a bunda por engano...

O sujeito vai a um hospital com a bunda cheia de hematomas. Enquanto examina, curioso, o médico pergunta:
— Como foi que você arranjou isto, rapaz?
— O senhor nem imagina, eu estava transando com uma mulher quando de repente o lustre despencou do teto e caiu bem cima da minha bunda.
— Puxa, que azar, hein?
— Azar? Se tivesse caído um minuto antes teria sido bem em cima da minha cabeça!

Como todo mundo, estava sem companhia, minha mãe compra uma cadela toda bem bonitinha da loja. No mesmo dia, não resovi botar qualquer nome na cadela, resolvi botar o nome dela de Bunda:
- Bunda, Bunda, uuuuuuuh! vem cá com titio!
No meio da tarde brincava de jogar a bola para a Bunda buscar, divertia com ela até que tempos depois venho minha mãe e entrega a cadela para o vizinho...
Nossa! depois disso queria até morrer, não era nada sem aquela cadela. Prostei-se frustado, louco da vida, até que vem a primeira pessoa perguntar:
- O que aconteceu?
- MINHA MÃE DEU A BUNDA PRO VIZINHO!

Três pessoas ganharam na loteria e foram para Paris em um prédio famoso. Depois que eles tomaram banho e estavam penteando o cabelo, João perguntou para o Pedro:
- O que que você vai fazer com o seu dinheiro?
- Eu vou comprar um carro.
Depois Pedro perguntou ao João:
- E você? O que você vai fazer com o seu dinheiro?
- Vou comprar uma fazenda.
Dai os dois perguntaram para o Maurício:
- E você, Maurício? O que vai fazer com o seu dinheiro?
Maurício olhou meio de atravessado no espelho e falou:
- Eu vou comprar uma bunda melhor porque a minha está rachada no meio.

Certo dia chega um navio no porto, e os marinheiros saem para conhecer a cidade.
Como estavam a dias sem ver uma mulher um dos marinheiros que caminhava pela rua viu um cara bebado caido no chão de bunda pra cima, o marinheiro sem pestanejar, traço o cara ali mesmo na rua,e ao sair deixou uma nota de 10 dollares.
Depois de certo tempo o cara que tava caido na rua, acorda se levanta e Vê o dimdim na cintura, então, volta a bar, e lá chegando o cara pergunta pra bebado.
O que o senhor vai querer?
E o bebado responde: Kero uma dose de pinga.
o cara coloca, e o bebabo passa o dia inteiro no boteco enchendo os córno.
depois de fikar novamente bebasso. o cara sai do boteco e cai novamente na rua.
O marinheiro passa de novo pelo mesmo local e encontra o bebado.. O marinheiro então pensou e fez, mais uma vez traço o bebado ali na rua, e ao sair deixou uma nota de 10 dollares.
O bebado acorda e sem saber de ondi veio esse dinheiro, volta ao boteco pra bebe mais.
Chegando lá o dono do bar se antecipa e diz:
Mais um dose de pinga?
O bebado entao fala: Não pelo amor de Deus, quero uma cerveja agora, pois essa cachaça tá me dando uma dor na bunda...

Um casal sofreu um terrível acidente e a mulher teve o rosto seriamente queimado. O médico disse que eles não poderiam pegar nenhuma parte de pele do corpo da moça, pois era muito frágil para o rosto. Então o marido resolveu doar uma porção de sua própria pele para sanar o sofrimento da esposa.No entanto, o único lugar de onde os médicos poderiam retirar a pele era de sua bunda. O
marido e a mulher juraram nunca dizer de onde a pele veio e fizeram o médico cumprir a promessa também. Além do mais, era um assunto extremamente delicado. Depois da cirurgia, todos ficaram admirados com a beleza da mulher. Ela estava mais bonita do que antes e muito mais atraente! Todos os amigos comentaram e elogiaram! Um dia, ela estava sozinha com o marido e disse que não sabia como agradecer o esforço e o sacrifício que ele fez para sua felicidade.
Ela disse:
- Amor, não sei nem como agradecer tudo o que você fez por mim.
- Minha querida,- disse ele - você não sabe como eu fico agradecido toda vez que
a bruxa da sua mãe te vê e te dá um beijo na bochecha...


Fonte: Besta Fubana




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google