Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de março de 2011

Se Deus é amor, então você ama Jesus e Hitler!





Tem coisas que eu não entendo, e quanto mais eu vejo e leio sobre elas, mais eu me convenço que eu devo ser ignorante perante essa sociedade hipócrita ou então que sou inteligente demais, e deveria estar em outro plano de existência, uma dimensão acima ou em algum universo paralelo...

Se você falar que ama Hitler, é nazista e que Mein Kampf é seu livro de cabeceira e que norteia a sua vida, você será execrado pela sociedade, perderá seu emprego, com certeza será preso.

Mas se você falar que ama Jesus, é católico ou evangélico e que a Bíblia é seu livro de cabeceira e que norteia a sua vida, você será parabenizado, agraciado e adorado pela sociedade, todas as portas lhe estarão abertas, e com certeza será visto como uma pessoa normal.

Imagem do Memegenerator que foi removida.
 Porque será? Ainda está no cache do Google.
Ou seja, Tanto Hitler quanto Jesus adoravam o mesmo Deus! Um ser imaginário à qual na história do mundo sempre esteve (e ainda está) presente em guerras, inúmeros massacres que aterrorizam a humanidade. Muitos matam em nome dele, se dizendo portador ou agente da sua ira e/ou vontade suprema. Muitos se enriquecem em nome de um ser imaginário e muitos se dizem ser portadores da verdade absoluta (dependendo do livro que portam... bíblia, alcorão, torá...).

Assim como Jesus, Hitler era muito devoto à Deus e suas ações foram todas feitas em seu nome, pois acreditava que a raça alemã era superiora. Ok, não importa qual o motivo, são todos farinhas do mesmo saco. Cada um usa Deus do jeito que quer e assim os seus fins são justificados pelos seus meios.

Ou seja, a minha indignação é que deveriam ter direitos iguais, tanto a religião quanto o nazismo. Assim como um pode dizer que é católico e/ou evangélico aos brados, outro também poderia dizer que é nazista ou fascista do mesmo jeito, simplesmente porque religião e nazismo é tudo a mesma coisa.

Hitler matou mais de 6 milhões de Judeus? Assim como ditadores, tiranos e déspotas fizeram em nome de um ser invisível, que se existisse seria um tremendo fanfarrão! Imagino o Capitão Nascimento diante dele, seria muito hilário.

O estilista britânico John Galliano foi suspenso (creio que demitido) da Dior porque simplesmente falou coisas que perante à nossa sociedade hipócrita é politicamente não correto e pasmem, ainda foi preso!

HELLOOOOOO! E padres e pastores que falam e cometem coisas piores? Esses também deveriam ser presos!

Em tempo, NÃO sou NAZISTA nem RELIGIOSO! Abomino veemente essas duas coisas que só trouxeram ( e ainda trazem) horrores para a humanidade, só que eu prego direitos iguais, cada um tem o direito de se expressar do jeito que quiser. Liberdade de dizer que é nazista e/ou fascista da mesma maneira que outro diz ser católico e/ou evangélico, ou dizer/levar escrito numa camisa 100% Branco da mesma maneira que dizem 100% negro.

Sinceramente, eu não vejo diferença nenhuma entre religião e nazismo, que considero crimes hediondos contra a humanidade. E mais sinceramente ainda, não consigo acreditar num ser imaginário que se diz onipotente, onisciente e justo! Muito menos num ser que nasceu de uma virgem(!), sumiu por anos (se existiu, com certeza deve ter feito tudo que um homem normal faz), que de repente reapareceu (dizendo-se como um profeta, um messias ou filho do Senhor), foi crucificado e que ressuscitou três dias depois... Tudo descrito por um livro que mais se parece um conto de fadas. Ora bolas... Pelo menos, nesse quesito, Hitler foi real. MAS MUITO BEM REAL!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Mao matou em nome da "não religião". Dizer que porque Hitler e Jesus idolatravam o mesmo Deus não é válido. Você torce pelo mesmo time que outros que matam torcedores rivais, isso faz de você um assassino? Eu sou fã de Jimi Hendrix, Matt Groening também mas isso não me dá direito de ganhar dinheiro com Os Simpsons.

    Em momento algum Hitler matou em nome de sua religião e vale lembrar que tanto a religião judaica quanto a cristã pregam o "Não Matarás". Se os fiéis obedecem é outra história. O Código Penal brasileiro também prega isso mas nenhum assassino foi destituído de sua nacionalidade.

    Seja como for, Jesus pregava amor enquanto Hitler achava que existiam sub humanos. Alguém sair por aí dizendo ser nazista implica em dizer que apoia a morte de pessoas simplesmente por serem judeus, eslavos, supremacia branca. Sair dizendo que sou cristão ou muçulmano só faz de mim um chato.

    Ah sim, também não sou nazista ou religioso.

    ResponderExcluir
  2. De todo que não concordo com a linha de pensamento que esboçou neste seu post. Pelo seu raciocínio será o mesmo que afirmar que quem lê e pratica o Alcorão é igualmente terrorista... Ora nada mais que um pensamento totalmente desajustado.

    Seja a Bíblia, ou do Alcorão, ou de um outro qualquer livro, e sem juízo de valores, as práticas diferenciam as pessoas pela interpretação feita da aprendizagem. E não é porque lemos o mesmo livro que somos tatuados com as mesmas crenças ou ser iguais.

    Claro que é a sua opinião, e respeito, mas pela minha perspectiva chega a tocar o ridículo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. @Murdock


    Valeu pelo comentário! Só que na minha visão, eu não consigo dissociar tais personagens da história.
    Tenho muito medo de pessoas que colocam sua fé nas coisas que fazem, sejam elas boas ou más.

    ResponderExcluir
  4. @alezandri


    Valeu, eu coloquei a minha opinião e você colocou a sua, e eu respeito.
    Mas é a minha visão e/ou opinião. Qualquer tipo de religião para mim é um crime hediondo. Ela é responsável pela grande maioria das mortes e das guerras na humanidade. Juro que não consigo enxergar nada de bom em qualquer religião. Talvez então eu seja cego mesmo mas religião é uma coisa que não entendo e nunca vai entrar na minha cabeça.
    E obrigado pelo ridículo. :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.