quinta-feira, 3 de março de 2011

Se Deus é amor, então você ama Jesus e Hitler!

Tem coisas que eu não entendo, e quanto mais eu vejo e leio sobre elas, mais eu me convenço que eu devo ser ignorante perante essa sociedade hipócrita ou então que sou inteligente demais, e deveria estar em outro plano de existência, uma dimensão acima ou em algum universo paralelo...

Se você falar que ama Hitler, é nazista e que Mein Kampf é seu livro de cabeceira e que norteia a sua vida, você será execrado pela sociedade, perderá seu emprego, com certeza será preso.

Mas se você falar que ama Jesus, é católico ou evangélico e que a Bíblia é seu livro de cabeceira e que norteia a sua vida, você será parabenizado, agraciado e adorado pela sociedade, todas as portas lhe estarão abertas, e com certeza será visto como uma pessoa normal.

Imagem do Memegenerator que foi removida.
 Porque será? Ainda está no cache do Google.
Ou seja, Tanto Hitler quanto Jesus adoravam o mesmo Deus! Um ser imaginário à qual na história do mundo sempre esteve (e ainda está) presente em guerras, inúmeros massacres que aterrorizam a humanidade. Muitos matam em nome dele, se dizendo portador ou agente da sua ira e/ou vontade suprema. Muitos se enriquecem em nome de um ser imaginário e muitos se dizem ser portadores da verdade absoluta (dependendo do livro que portam... bíblia, alcorão, torá...).

Assim como Jesus, Hitler era muito devoto à Deus e suas ações foram todas feitas em seu nome, pois acreditava que a raça alemã era superiora. Ok, não importa qual o motivo, são todos farinhas do mesmo saco. Cada um usa Deus do jeito que quer e assim os seus fins são justificados pelos seus meios.

Ou seja, a minha indignação é que deveriam ter direitos iguais, tanto a religião quanto o nazismo. Assim como um pode dizer que é católico e/ou evangélico aos brados, outro também poderia dizer que é nazista ou fascista do mesmo jeito, simplesmente porque religião e nazismo é tudo a mesma coisa.

Hitler matou mais de 6 milhões de Judeus? Assim como ditadores, tiranos e déspotas fizeram em nome de um ser invisível, que se existisse seria um tremendo fanfarrão! Imagino o Capitão Nascimento diante dele, seria muito hilário.

O estilista britânico John Galliano foi suspenso (creio que demitido) da Dior porque simplesmente falou coisas que perante à nossa sociedade hipócrita é politicamente não correto e pasmem, ainda foi preso!

HELLOOOOOO! E padres e pastores que falam e cometem coisas piores? Esses também deveriam ser presos!

Em tempo, NÃO sou NAZISTA nem RELIGIOSO! Abomino veemente essas duas coisas que só trouxeram ( e ainda trazem) horrores para a humanidade, só que eu prego direitos iguais, cada um tem o direito de se expressar do jeito que quiser. Liberdade de dizer que é nazista e/ou fascista da mesma maneira que outro diz ser católico e/ou evangélico, ou dizer/levar escrito numa camisa 100% Branco da mesma maneira que dizem 100% negro.

Sinceramente, eu não vejo diferença nenhuma entre religião e nazismo, que considero crimes hediondos contra a humanidade. E mais sinceramente ainda, não consigo acreditar num ser imaginário que se diz onipotente, onisciente e justo! Muito menos num ser que nasceu de uma virgem(!), sumiu por anos (se existiu, com certeza deve ter feito tudo que um homem normal faz), que de repente reapareceu (dizendo-se como um profeta, um messias ou filho do Senhor), foi crucificado e que ressuscitou três dias depois... Tudo descrito por um livro que mais se parece um conto de fadas. Ora bolas... Pelo menos, nesse quesito, Hitler foi real. MAS MUITO BEM REAL!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google