quarta-feira, 3 de março de 2010

Lady Gaga, roupas e letras!

Um dos trending topics brasileiros do Twitter das últimas semanas é o #VouConfessarQue, onde se colocam coisas um tanto quanto inusitadas, e numa delas eu escrevi que adoro a Lady Gaga... E ninguém desceu o pau em cima de mim (ainda bem...)!

Via Unit Blog

Sei lá, não gosto das músicas dela, mas gosto da pessoa, do tipo daquelas que adoram chocar o público seja sexualmente ou trajando roupas diferentes, além dos olhos, que olhos! E que boca... Que boca! Queria ter uma Lady Gaga só para mim.


Essa Pokerface, na verdade o refrão, realmente não sai da cabeça. às vezes me pego cantando P-P-P-P-P-P-Pokerface... Grudenta demais. Alias, a palavra "pokerface" lembra a frase "poke her face", que tem um certo cunho sexual, algo como jogar aquilo no rosto após um bola gato... Não entendeu? Nem vou explicar!


Como eu disse antes, ela não é uma dama, é uma verdadeira desafiadora e contestadora da moral e os bons costumes... E eu adoro isso!


Via GraphJam - Funny graphs Lady Gaga

Devo confessar, suas letras são pobres, mas fazer o quê? A juventude de hoje é tão alienada e ão sem noção que as letras das músicas dela para muitos são o supra-sumo da pop music. Só que ela não é a única, 99% da pop music é lixo!

Via GraphJam - Looks Like

Esse site, o TotallyLooksLike.com é da mesma família de sites do Ben Hur (assim como o GraphJam) e que apresenta imagens do tipo "separados no nascimento" que são postadas em muitos blogs de humor daqui.

Via GraphJam - Lady Gaga

Ok, a fórmula acima não precisa de nenhum comentário...


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google