terça-feira, 12 de maio de 2020

Google vai abrir seus escritórios em Junho, mas somente 10 a 15% dos funcionários vão aparecer

A Google planeja a abrir seus escritórios em junho, mas a maioria dos funcionários continuará trabalhando em casa. A empresa quer apenas que seus 10 a 15% de seus funcionários apareçam em seus escritórios.

fonte:Android Police
O governo dos Estados Unidos continua insistindo que as empresas comecem a voltar às operações regulares, mas a maioria das indústrias está adotando uma abordagem mais cuidadosa do que as diretrizes federais recomendam. Como muitas empresas, a Google mudou quase inteiramente para o trabalho remoto, mas o CEO Sundar Pichai planeja que mais funcionários retornem aos escritórios no próximo mês.

A CNBC obteve um email enviado aos funcionários da Google pelo CEO da Alphabet, Sundar Pichai, que afirma que os escritórios da empresa começarão a reabrir em junho. No entanto, o objetivo inicial é que apenas 10 a 15% dos funcionários trabalhem nos escritórios, e as pessoas que podem continuar trabalhando em casa continuarão.

O e-mail diz: "Estamos realmente começando a entender essas reuniões virtuais, embora eu sinta falta da experiência de ter tantos de nós no mesmo lugar. Pode demorar um pouco até que isso seja possível. Nossa rampa de volta ao o escritório será lento, deliberado e incremental". Pichai também afirmou que cerca de 5% dos funcionários da Alphabet estão trabalhando em escritórios no momento, com algumas regiões (como escritórios na região Ásia-Pacífico) operando com capacidade de até 30%.

A Google também anunciou um feriado da empresa para 22 de maio, com o objetivo de dar aos funcionários uma pequena pausa do stress de tudo que estão passando. "Reserve um tempo para fazer o que for necessário para priorizar seu bem-estar", disse o email.

Fonte: Android Police via CNBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google