segunda-feira, 25 de maio de 2020

Novidades no Sound Amplifier: Nova atualização permite o funcionamento com Bluetooth

O aplicativo Sound Amplifier ou Amplificador de Som da Google que só funcionava com fones de ouvido com fio, agora funciona com fones Bluetooth.

fonte: Android Police
O amplificador de som da Google pega o som captado pelos microfones do telefone e o direciona diretamente para os fones de ouvido. É uma ótima idéia, mas seu utilitário tem sido historicamente limitado pelo aplicativo, que funciona apenas com fones de ouvido com fio. A versão 3.0, lançada agora, suspende essa restrição, finalmente permitindo que os usuários ouçam através de fones de ouvido Bluetooth.

A capacidade de ouvir sem fio aumenta muito a utilidade do aplicativo; se você estiver tentando ouvir algo a mais de alguns metros de distância (a Google deu o exemplo de um palestrante), agora você pode colocar seu telefone próximo à fonte de som e se movimentar livremente - dentro do alcance do Bluetooth.

Nos smartphones Pixel, o aplicativo agora também pode amplificar o som no dispositivo. Na verdade, ele não torna os fones de ouvido mais altos, mas ajusta o balanço do áudio de forma que as vozes sejam mais fáceis de captar.

fonte: Android Police
O Sound Amplifier 3.0 já foi lançado na Play Store. Você também pode baixá-lo no APK Mirror.

fonte: Android Police via Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google