segunda-feira, 18 de maio de 2020

Facebook compra o Giphy

Facebook adquire o Giphy, e planeja integrar totalmente as GIFs no Instagram. Apesar do valor anunciado, ainda não está claro quanto foi pago em dinheiro ou em STONKS*!

fonte: Android Police
O Facebook adquiriu o GIPHY, uma plataforma social centrada em GIFs. O site Axios está relatando a partir de fontes que a empresa pagou 400 milhões de dólares no acordo.

Ao anunciar o acordo, a gigante das mídias sociais disse que apenas o Instagram representa 25% do tráfego típico do GIPHY com o Facebook, WhatsApp e outros aplicativos próprios, que compõem outro trimestre.

O Facebook espera integrar profundamente o GIPHY no Instagram para disponibilizar GIFs para uso em Stories e mensagens diretas. As APIs do GIPHY também permanecem abertas para uso. Se você usa o GIPHY, pode esperar ver anúncios refinados e mais conteúdos de marca destacados na plataforma.

Fontes dizem que o GIPHY manterá sua própria marca e equipe por enquanto.

*STONKS: meme para ações (Stocks)

fonte: Android Police via Facebook via Axios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google