Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 30 de abril de 2017

Novo ECHO da Amazon agora dá sugestões de moda

A Amazon lança o Echo Look, um assistente de IA que dá dicas de moda. Uma nova categoria de dispositivos Alexa que irá custar U$$199. É só dizer olá para Echo Look, uma voz e uma câmera poderosa vai te ajudar a se vestir melhor!

Joy of Tech - Amazon's Echo

Funciona da seguinte forma: Use um comando de voz para ativar o Echo Look e tirar uma foto ou vídeo de sua roupa atual, que você pode compartilhar nas mídias sociais. Faça isso com freqüência e você pode construir um livro de fotos virtual para acompanhar a sua moda através do tempo. É como se você usasse um espelho e um smartphone para tirar uma selfie e compartilhar nas redes sociais, só que neste caso o Echo Look fará todo o trabalho. A IA dele "ajudará você a descobrir novas marcas e estilos inspirados em seu livro de fotos virtual".


Há um recurso que permite que você desfoque os planos de fundos da imagem, da mesma forma que vários smartphones de câmera dupla estão fazendo agora. Isso parece ser legal, exceto que não parece funcionar de forma muito convincente nas imagens oficiais da Amazon, como se pode ver abaixo:

fonte: The Next Web
Além da IA, a Amazon também está lançando um novo serviço chamado "Style Check" que "combina algoritmos de aprendizado de máquinas com conselhos de especialistas da moda" para ajudá-lo a procurar o seu melhor "look". Como visto acima, envolve basicamente escolher dois trajes, e o Look lhe dirá que roupa é superior "com base nas tendências atuais e o que lisonjeia você."

fonte The Next Web


E, é claro, o dispositivo é alimentado pela Alexa, para que ele possa fazer as tarefas de assistente de voz habitual como definir lembretes e avisá-lo se vai ou não chover.

Pra ser sincero, eu prefiro não dar a minha opinião já que moda é algo meio nebuloso pra mim, quem me conhece sabe que eu não sei me vestir direito nem sei como combinar cores. Eu sou um desastre ambulante nesse quesito!

Se você quiser colocar as mãos em um, se prepare para algumas dificuldades. O dispositivo está atualmente disponível somente por convite, assim como o Echo original estava no seu lançamento, mas você pode se inscrever para solicitar um nesta página, mas não sei se enviam para o Brasil.

fonte: The Next Web

O recurso mais recente da Alexa da Amazon faz com que ela pareça mais humano do que nunca

Em tempo, a Amazon anunciou esta semana que está integrando novos recursos no Alexa, o que permitirá que os desenvolvedores de Skills tornem o som mais expressivo e humano.

fonte: The Next Web
Alexa agora suporta o Speech Synthesis Markup Language (SSML), que permite aos desenvolvedores controlar o tom, o tempo e a emoção de sua voz. Com esta atualização, Alexa irá sussurrar, enfatizar e até mesmo bleep palavras inadequadas, se o desenvolvedor escolher. Como afirma a Amazon, "Esses recursos SSML fornecem uma experiência de voz mais natural."

Parece estar havendo uma competição das empresas no tocante a Assistentes Pessoais Virtuais: Siri da Apple, Cortana da Microsoft, Google Assistant da Google, Alexa da Amazon e o mais recente, o Bixby da Samsung. E todos eles vem com voz feminina... Isso dá #medo!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google