Pesquisa personalizada

sábado, 1 de abril de 2017

Sérgio Moro e uma declaração que está surpreendendo o Brasil





Uma notícia que acabou surpreendendo toda a população brasileira. Agora há pouco, em um almoço com amigos mais próximos, Sergio Moro fez uma declaração surpreendente.

Foto: Estadão - Evaristo Sá/AFP

Mesmo sendo um encontro entre amigos mais próximos, o juiz autorizou que sua fala fosse enviada à imprensa.

Sérgio Moro declarou que "a guerra contra a corrupção não é uma guerra contra o PT/PMDB, e sim com toda a classe política", e ainda afirmou, "O PSDB é um antro de corrupção e já tenho pelo menos três nomes que serão indiciados nas próximas semanas e com ordem de prisão".

É uma declaração surpreendente, já que desde o início das investigações da Lava-Jato, o alvo sempre tem sido os membros do PT, ora resvalando no PMDB ora no PP. Com isso, parece que Moro quer mostrar ao povo brasileiro que seu trabalho é honesto e vai atingir a todos doa a quem doer.

Nesses últimos meses, seus encontros com os membros do PSDB e certas declarações de seus pares de que o partido está fora de qualquer investigação, bem como a tal da tarja preta no nome do Aécio, vem manchando sua suposta luta contra a corrupção.

Os três nomes do PSDB que provavelmente serão denunciados e presos, são Aécio Neves, José Serra e Geraldo Alckimin, este último que poderá sofrer um processo de impeachment, aponta o cientista político, Jacinto Weissefüder.

Com isso, o dono deste blog se retrata ao chamá-lo de meliante e canalha tempos atrás. Finalmente estarei vendo a justiça sendo feita e toda a honestidade em seus trabalhos. Desculpe Moro, por tudo aquilo que falei antes. Estou com você até o fim!

fonte: Estadão


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.