Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Agora você pode enviar URLs para indexação diretamente da pesquisa no Google





O Google agora permite que você envie URLs para indexação diretamente da Pesquisa. Assim como no Google Translate, para facilitar o acesso, a busca do Google permite o envio de uma URL dedicada:

fonte The Next Web
Funciona da seguinte maneira: Toda vez que você pesquisar "Submit URL to Google" ou "Enviar URL para o Google", aparecerá um formulário para envio de uma URL, conforme figura acima.

Tudo o que você tem que fazer para enviar um link é preencher o espaço em branco com a página que você deseja indexar e passar a medida de segurança do reCAPTCHA "Eu não sou um robô".

Em seguida, a Google irá reavaliar a página e para depois indexar o URL para que outras pessoas possam encontrá-lo facilmente em seus resultados de busca.

Não se sabe quando a empresa adicionou esse recurso, que basicamente funciona exatamente como o formulário de envio regular, com a exceção de que agora ele é exibido diretamente nos resultados da pesquisa.

No momento, testando em português, esse novo recurso ainda não está funcionando.

fonte: The Next Web



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.