Pesquisa personalizada

quinta-feira, 6 de abril de 2017

A Apple ainda não matou o Mac Pro





Macfags do mundo inteiro... Regozijem-se!!! A Apple anunciou em uma conferência com jornalistas que possui planos para atualizar e revigorar a sua linha de desktop, o Mac Pro e o iMac.

Joy of Tech - Song of Spring!

Em uma conferência privada com jornalistas especializados em tecnologia na sua sede em Cupertino, a Apple finalmente anunciou planos para atualizar sua linha de desktop com um novo iMac, Mac Pro e um display Pro standalone - um produto que a empresa se absteve de introduzir.

"Estamos no processo de repensar completamente o Mac Pro", disse o vice-presidente sênior de marketing mundial Phil Schiller. Como o Mashable observou, a Apple ainda não tinha esboços ou protótipos para mostrar, mas ele compartilhou seus planos de produtos de desktop para os próximos meses.

Isso é uma grande novidade, pois a última atualização aconteceu em dezembro de 2013, cerca de 1.210 dias atrás,.

Falando sobre o velho Mac Pro, o vice-presidente sênior de engenharia de software Craig Federighi, chamou a instalação de "vintage". Ele também abordou a inconveniente verdade que o design lutou para conquistar os corações dos consumidores Pro: "O Mac Pro, na safra atual que apresentamos, nós queríamos fazer algo ousado e diferente. Em retrospecto, não atendeu bem algumas das pessoas que queríamos alcançar."

Enquanto a Apple evitou deliberadamente dar muitos detalhes sobre a próxima revisão da linha de desktop, os executivos prometeram que o novo dispositivo atrairia um público mais amplo - embora a empresa fosse inflexível, ela não se afastaria dos projetos atraentes. Uma coisa que Schiller disse é que não devemos esperar uma tela sensível ao toque (como a da Microsoft Surface Studio).

O Mashable também disse que a Apple tem algo na loja para aqueles interessados ​​em manter seus antigos Mac Pro, dando-lhes a opção para spec bump:

O Mac Pro de nível básico, que começa em US$ 2.999, agora vem com um processador Xeon de seis núcleos, em vez de quatro e dual Fire Pro D500 GPUs (em vez de D300). O high-end, US$ 3.999, oferecerá 8 núcleos e saltará de duas placas gráficas D500 para um par de GPUs D700.

Quanto às próximas atualizações, o cronograma previsto permanece indefinido, mas Schiller disse que os usuários iMac provavelmente obterão uma atualização ainda este ano, com o Mac Pro programado para chegar em algum momento em 2018.

Macfags já estão começando a soltar rojões!!!

fonte: The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.