quarta-feira, 19 de abril de 2017

Lista das coisas que sentirei falta após um holocausto nuclear

E mais uma vez a humanidade está sendo assombrada com o fantasma de um holocausto nuclear e/ou guerra mundial e em assim acontecendo, do que você irá se lamentar de nunca mais poder usufruir ou desfrutar?

Joy of Tech - The terrible truth about nuclear war

Eu preparei uma lista de coisas do que sentirei muita falta caso isso aconteça:

1 - Tecnologia: Ficar sem esses maravilhosos dispositivos móveis que tanto facilitam a nossa vida é algo que me assusta. Voltar ao manual será terrível...

2 - Internet: Não ter mais vida virtual, os memes, as tretas, além de todo conhecimento digitalizado é assustador e horripilante.

3 - Eletricidade: Praticamente desde a metade do século 20, a eletricidade está presente nas nossas vidas. Quando tem uma falta de eletricidade, só o simples fato de não poder acender uma lâmpada me deixa paralisado e sem forças para fazer qualquer outra coisa...

4 - Séries/Filmes: Saber que as próximas temporadas das minhas séries favoritas e as seqüências dos filmes de superheróis/ficção cientifica nunca mais serão produzidas fará a minha vida perder completamente o sentido...

5 - Revistas Marvel/DC: Não mais saber o destino das minhas personagens favoritas cujas vidas foram mudadas porque idiotas, que nunca leram um quadrinho sequer, impuseram que eles deveriam ser assim ou assado em nome de uma representatividade forçada assombraria o resto da minha vida...

6 - Corinthians: Ficar sem os jogos do Todo Poderoso, minha vida, minha história, meu amor, seria trágico. Nunca mais tirar sarro dos bambis, porcos e sereias seria um pedaço da minha vida que nunca mais seria recuperada...

7 - Café, chocolate, cerveja, vinho, sorvete... - Meu estômago ronca de tristeza só de pensar...

Coisas que não sentirei falta:

1 - Redes sociais: Nada a declarar...
2 - Ser professor: Nada mesmo a declarar...
3 - Pessoas: Só felicidade!

E o sexo? Bem, tem sempre uma mãozinhha para ajudar... Bwahahahahahahahahahaha!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google