Pesquisa personalizada

domingo, 1 de janeiro de 2017

Trump, Twitter e Feliz Ano Novo!





Trump adora escrever no Twitter, a ferramenta social favorita dele, mas confessa que possui muitas dificuldades em lidar com os dispositivos modernos e prefere os meios convencionais para receber informações.

Joy of tech - An abridged history of tech communication.
Ele declarou que tem muitas dificuldades também ao mexer no Whatsapp e que de acordo com as pessoas mais próximas, ele prefere a imprensa escrita, mas quanto ao Twitter...

É no Twitter que Trump descarrega seus anseios e ironias. Em um de seus últimos tweets ele deseja um feliz ano novo para todos, inclusive os inimigos:

Twitter do Trump
"Feliz Ano Novo a todos, inclusive aos meus muitos inimigos e àqueles que lutaram contra mim e perderam de forma tão dura, que, simplesmente, não sabem o que fazer. Amor!"
Sem falar nos tweets trocados entre ele e Putin, líder russo. Um puxando o saco do outro. Putin também desejando feliz ano novo para vários líderes mundiais, menos para o Obama,, após o caso da expulsão de diplomatas russos...

Começar o ano falando de Trump mostra que 2017 não vai ser diferente de 2016...




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.