Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

domingo, 15 de janeiro de 2017

Como transformar o Facebook numa ferramenta de produtividade

Visitar o Facebook para ver as atualizações de status de seus amigos e das páginas que você curte é viciante. Aumentando a perda do tempo e diminuindo a sua produtividade. E que tal se você pudesse transformar esse tempo em algo mais produtivo?

fonte: The Next Web

Imagine que você possa ter uma lista de afazeres a ser cumprida antes de ver o seu mural de notícias da sua página do Facebook. Ou seja, você teria que cumprir esses afazeres e depois com o tempo ganho, pode então visitar as atualizações e curtir fotos, status ou artigos sem dor na consciência.

Há um aplicativo para o Chrome interessante chamado de ToDoBook, uma extensão que  pode ser baixada na loja de aplicativos do Chrome.

De acordo com o desenvolvedor, você pode transformar o mural de notícias (newsfeed) do Facebook em uma lista de tarefas a serem cumpridas para que você pare de perder tempo na rede social e comece a fazer as coisas que realmente importa. Assim que você conclui todos os seus afazeres, o feed de notícias fica disponível de novo para ser usado e abusado. E pode garantir que a extensão é segura, o Todobook NÃO acessa, lê, edita ou armazena QUALQUER dados seus no Facebook, e nunca vai postar nada no Facebook em seu nome.

A mecânica da lista de afazeres consiste em você criar, excluir e completar as tarefas facilmente com alguns cliques. Um detalhe, o Todobook não te força a concluir uma tarefa para obter uma recompensa, você pode ir para o Newsfeed mesmo sem completar alguns desses afazeres.

Só tem um porém, a extensão está disponível apenas em inglês. Mas se quiser testar e sabe um pouco de inglês baixe o Todobook.

fonte: The Next Web



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google